Como Conquistar uma Mulher mais Velha

Como Conquistar uma Mulher mais VelhaTodo homem seja ele novo ou velho, já se apaixonou, pelo menos, uma vez por alguma mulher mais velha. O encanto de tentar conquistar uma mulher com mais idade que você sempre os atraiu e eles mesmos não sabem explicar o porque dessa situação. É claro que conquistar uma mulher mais velha é tão difícil quanto conquistar uma mulher mais nova ou da mesma idade, mas na cabeça dos homens, a mulher mais velha causa mais empecilhos e torna a conquista mais interessante. E se você quer saber algumas dicas de como conquistar uma mulher mais velha, leia este artigo.

1. Mostre ideias maduras. Não se mostre um “crianção” na frente de uma mulher mais velha. Esse é o pior erro que você pode cometer. É claro que ser engraçado e bem humorado é importante, mas se mostrar uma pessoa com ideias inseguras e poucos objetivos de vida, fará que você perca toda confiança e chance que você possa vir a ter com ela.

2. Idade está somente na cabeça. Esta frase é muito usada e faz todo sentido do mundo. A idade só está na cabeça da pessoa. Você pode ter 18 com cabeça de 80 e a outra pessoa 80 com cabeça de 18. Você e a sua personalidade que te definem, por isso, quando elas tentarem usar essa desculpa, mostre que você é bem mais crescido que ela, já que mostra uma ideologia bem mais fraca.

3. Trate-a como outra mulher qualquer. Mesmo que a diferença de idade entre vocês for bem grande, mostre que não se importa com isso. Essa indiferença que você vai mostrar para a idade dela, será a maior prova de amor que você dará para ela, pode ter certeza.

4. Tenha programas normais com ela. Não é só porque ela é mais velha que você tem que freqüentar programas de “velho”. Trate-a como uma mulher normal e mantenha tanto a sua, como a rotina dela. Não se importar com a idade é a melhor arma de conquista.

Conquistar uma mulher mais velha é como conquistar qualquer outra mulher. Não tem segredo e ela deve ser tratada como uma rainha, assim como todas as outras mulheres. Conquistá-la vai depender muito mais de você do que dela mesmo.