Como Conquistar uma Geminiana

Como Conquistar uma GeminianaSe está afim de alguém do signo de gêmeos, saiba que tem uma caminhada versátil e divertida pela frente, pois gêmeos é o signo mais comunicativo do zodíaco, é um signo extremamente inteligente; geminianos tem o dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não consegue viver só, precisam ter várias pessoas a sua volta; são adaptáveis aos diversos tipos de ambientes e pessoas, podendo viver diferentes experiências e tirando proveito delas e tem uma grande capacidade de persuasão.

São pessoas que adoram a jovialidade, curtir a vida, bastante alegres e comunicativos. Parece estar de bem com todo mundo, bastante popular, mas na verdade, não sabe muito bem e nem se importa muito com todos. Simplesmente gosta de aproveitar a sua vida.

Esse artigo traz dicas para você conquistar de vez sua geminiana, confira:

1. Converse sempre, não deixe nunca o assunto cair. A geminiana detesta rotina.

2. Mantenha-se bem informado, mas não se aprofunde muito.

3. Com Gêmeos é tudo muito leve e solto. Gêmeos adora namorar, aliás quer vê-la feliz? convide-a para uma boa caminhada ou para um passeio de bicicleta, ou quem sabe para um piquenique no campo. Mude sempre o texto, o cenário e o figurino, e a geminiana não terá do que reclamar, até porque, não sendo assim, meu bem, você corre o risco dela mudar de namorado.

4. As geminianas, de todos os signos do zodíaco, são as que têm mais cara de pau para segurar um relacionamento oficial e vários paralelos. O flerte faz parte do seu show, e, a não ser que a geminiana seja muito reprimida ou que tenha uma boa quantidade de planetas em signos de Água ou Terra, ela não vai dar mole. Então mantenha-a sempre entretida com o relacionamento de você, não deixe os problemas para serem resolvidos depois.

5. Uma geminiana é ideal para namoros com adolescentes (nem que eles tenham quarenta, mas que se sintam como tal), ou para quem quer levar a vida numa boa sem esquentar.