Como Conquistar uma Gatinha

Como Conquistar uma GatinhaA época em que os garotos começam a ver as meninas com outros olhos. É  adolescência chegando e os interesses mudando. Todo mundo já ficou perdidamente apaixonado por uma gatinha e imaginou que nunca iria conseguir nada com ela. Mas, isso vai ser passado depois que vocês lerem este artigo. Conquistar uma garota pode ser mais simples do que você imagina, se seguir todas os dias que iremos sugerir, claro. Não fique mais pensando que será impossível conquistar a menina dos seus sonhos, porque não é. Se tudo for feito certo, será praticamente certa a conquista.

1. Seja gentil e educado. Para conquistar uma gatinha, é necessário que você seja educado e se diferencia um pouco dos outros garotos que estão tentando seduzi-la. Isso não é a parte mais difícil, aliás, é a mais simples, porém a mais importante. Mostre uma pouco de educação e gentileza ao tratar a menina. Elas com certeza ficaram bastante admiradas com a sua atitude. É o manual básico do cavalheirismo.

2. Gestos afetivos e surpresos. Na hora que estiver tentando conquistar uma garota, mostre o máximo de amor e carinho que puder, mas saiba fazer isso nas horas certas, pois em todo momento a menina pode acabar se enchendo. Uma outra boa tática é fazer surpresa para elas, mas isso dependerá da sua criatividade e do gosto da menina.

3. Elogios são importantes. Meninas adoram se sentir com o ego lá em cima. Mas, também tenha a consciência do momento em que irá elogiá-la. Não fique falando que ela é linda a todo o momento, pois isso pode acabar passando por falsidade e ela não gostar mais tanto assim de você.

4. Mostre que você a quer. Isso também é muito importante na hora de conquistar uma gatinha. Não fique travado e com medo de mostrar os seus sentimentos. Meninas gostam muito de atitudes, até mais do que as próprias palavras, por isso saiba usar isso a seu favor. Seja direto e verdadeiro.

Não fique mais pensando como seria conquistar aquela gatinha. Vá em frente e aja. Se não fizer isso, pode acabar chegando outra pessoa e acabar conquistando a menina dos seus sonhos. A vida pode não te dar mais oportunidades.