Como Conquistar um Virginiano

Como Conquistar um VirginianoAh, os virginianos! Que encanto de signo, que doçura de pessoas. Só quem já se apaixonou por um sabe do que eu estou falando. Eles conseguem te prender e te enfeitiçar de uma maneira única. São ótimos companheiros e te passam conselhos incríveis, caso esteja passando por algum problema. Tenha paciência para conquistá-los, principalmente no quesito confiança. Dificilmente eles irão se entregar para qualquer pessoa. Talvez por isso seja um signo tão diferente. Porém, conquistá-los é bastante recompensador pela forma que você irá ser tratado depois da conquista. Com muito carinho.

1. Paciência. Nada melhor para conquistar um virginiano do que paciência e calma. Não apresse nada e ganhe a confiança dele. Também confie neles. Eles são pessoas que sabem ajudar aos outros como ninguém. Digamos que os virginianos precisam de algum tempo para desenvolver o amor, passando com tranquilidade por todos os estágios, desde a amizade até efetivamente, o amor.

2. Organização. Outra coisa pela qual os virginianos prezam é a organização e limpeza. Se um dia for chamar algum para ir a sua casa ou seu quarto, já sabe, né? Dê uma arrumadinha antes que você irá ganhar muitos pontos.

3. Segurança. Esse é o ponto alto da conquista para um virginiano. Nada mais atraente para eles do que dominar a relação e passar segurança. Isso será um grande avanço para suprir as carências e conflitos dos virginianos.

4. Presentes. Todos gostam de ganhar presentes. Os virginianos não são diferentes. Mas, para presenteá-los é preciso um extremo bom gosto. E não digo na questão financeira. Tente descobrir o gosto da pessoa em questão, e pense em algo inovador que você possa dar. Prefira algo bem prático. Meio complexo, mas, se acertar, você já terá dado outra passo super importante.

5. Encontros. Virginianos adoram sair para jantar ou comer alguma coisa. Não gostam de nada extravagante. Encontros mais calmos são sempre as melhores escolhas. E quando forem sair para jantar, deixe que eles escolham o seu prato e apenas aprecie o bom gosto que eles irão te mostrar.

6. Cuidado com a aparência. Vá ao encontro de um virginiano sempre bem perfumado e bem limpinho. Não seja desleixado com sua aparência. Esteja sempre bem cuidado.

Fascinante não é mesmo? Bom, estão aí todos os passos para que você consiga conquistar um virginiano. Em um primeiro instante pode parecer muita coisa, mas acredite, será muito recompensador quando tiver um virginiano ao seu lado.