Como Conquistar Um Homem que Tem Namorada

Como Conquistar Um Homem que Tem NamoradaHoje estou aqui de doutor cupido do mal para te ensinar a roubar o marido de alguém e por mais absurda que pareça a ideia até me soa divertido pensar que tem alguém lutando com todas as armas para conseguir o homem que se deseja. Quem sou eu pra te julgar? Vamos ensinar para você como conquistar um homem que tem namorada.

1.     Prepare-se para “ficar em segundo plano” – Porque pode acontecer. Isso depende muito do homem e vária de qual para qual. A grande maioria dos homens que traem suas esposas (e isso em números deve ser gente pra caramba) geralmente o faz mais pela necessidade de autoafirmação como um conquistador do que pelo sentimento à amante em si, o que significa que ele pode sim querer ter um relacionamento extraconjugal, mas não que ele vai largar a família por você. Pode ser que você, mesmo conquistando ele, venha a ficar em segundo plano. Isso é muito natural.
2.      Avalie que tipo de homem ele é – Existem basicamente três tipos de homens casados: Os cafajestes, os apaixonados e os carentes. Os cafajestes são simples de se lidar e seduzir. Eles vão se deixar levar porque estão querendo uma aventura, mas apesar de ser mais fácil de seduzir, também é mais perigoso porque pode ser que o fogo da paixão que ele sentirá por você logo se acabe. Os homens apaixonados por suas esposas são mais difíceis de se conquistar, mas como todo homem, não é impossível porque eles precisam da tal autoafirmação. Os homens carentes… Esses sim são perfeitos para construir romances duradouros. Descubra qual tipo é ele.
3.     Aproxime-se dele – Você precisa descobrir do que ele gosta de fazer e para isso não existe nada melhor que descobrir o que ele faz em seus dias de folga. Se ele gosta de futebol, você é fã do time dele, se ele faz yoga você ama relaxar e por aí vai… Aproximar-se despretensiosamente é a melhor forma de chegar. Procure estar periodicamente com ele, conversando, aproxime-se com uma ligeira amizade.
4.     Saiba desaparecer quando necessário – Depois que vocês já tiverem uma amizade e que você já estiver próxima, suma por um período curto, o bastante para que ele fique pensando em você por um tempo. Quando você fizer com que ele sinta falta de você então já é mais que meio caminho andado.

5.     Espere o clima certo – Espere que se faça o clima certo – E tem que ser muito reservado – De preferência espere que ele te convide para sair e, na ocasião, você estará deslumbrante! Ele não vai resistir.