Como Conquistar um Homem Casado

Como Conquistar um Homem CasadoSeduzir um homem casado é mesma coisa que seduzir um solteiro, o que muda são os resultados da conquista. Nesse artigo estão algumas dicas para uma mulher que deseja conquistar um homem compromissado, mas antes de colocá-las em prática, é bom lembrar essas mulheres de alguns detalhes, que podem fazer a diferença na hora de decidir ir em frente com esse jogo de sedução um tanto quanto perigoso.

  • Antes de ir atrás de uma homem casado, você deve pensar se quer um relacionamento sério com essa pessoa ou só uma aventura sexual. Se decidir que seu desejo está mais voltado para a primeira opção, seu coração poderá sair machucado, pois as expectativas podem não ser atendidas. Caso você queria só diversão e um pouco de adrenalina, os resultados não serão desastrosos.
  • O homem casado irá deixar você em segundo plano, pois a família será sempre prioridade. Por isso, pense  bem antes que você tenha que passar o Dia dos Namorados, Natal, Ano Novo e outras datas especiais sozinha.
  • O homem casado vai buscar em você aquilo que não tem em casa. Você será como um refúgio para ele. Por isso, deve se preparar psicologicamente para atende-lo sempre que ele precisar.
  • A coisa boa de ter um tipo de relacionamento com um homem casado é que você não é obrigada a suportar os dias de estresse e cansaço dele.

Depois de refletir com base nos tópicos acima, você já pode conhecer as dicar para conquistar um homem casado.

1. Cuide de sua aparência. Uma mulher bonita e vistosa, atrai os olhares de qualquer homem. Coloque roupas que a valorizem, perfume e uma boa maquiagem. Capriche no andar, exale confiança quando passar.

2. Seja confiante e sedutora. Você deve transmitir que é muito segura de si. Para isso, não demonstre desespero, e sim, mostre que é independente e ele não é o único homem que pode satisfazer seus desejos.

Para seduzi-lo, abuse da linguagem corporal, olhares intensos, toque-o ocasionalmente, joque indiretas leves para fazer com ele saiba do seu interesse. Essas são peças-chaves para a conquista.

3. Mostre que tem muito mais para oferecer. A aparência é o que chama atenção num primeiro olhar. Mas do que adianta ser linda e  sem conteúdo? A resposta é: nada! Converse com ele, mostre-se bem humorada, se ele quiser desabafar sobre os problemas, seja uma boa ouvinte.

4. Trate-o de igual para igual. Seja compreensiva em relação a disponibilidade dele para encontrar com você. Mostre que o fato dele ser casado não diminui seu interesse por ele. E, o mais importante, demonstre não querer nada a mais do que ele também quer, ou seja, se ele não quer compromisso é isso que você quer também. Não deixe que suas expectativas sobre o relacionamento que pode ser criado por vocês dois te derrube.

Se perceber que o que você espera de um relacionamento não será encontrado com  homem que deseja conquistar, deve partir para outra.