Como Conquistar Um Homem Capricorniano

Como Conquistar Um Homem Capricorniano Conhecer o homem de capricórnio muitas vezes pode ser um processo difícil. Como todos os capricornianos, os homens deste signo, às vezes podem ser fechados. Eles também tendem a ser muito desconcentrados e relapsos, de modo que tudo em torno deles pode perder o significado ou o interesse bem rapidamente. Embora possa ser difícil, por vezes, tentar se aproximar dele, conhecer o homem deste signo pode ser muito agradável e recompensador. Quando um homem capricorniano tem um objetivo na cabeça, ele faz de tudo para alcançá-lo. O homem de Capricórnio sempre tem um plano e o caminho traçado para ter sucesso em seus objetivos. Em casos extremos, pode parecer que nada importa para ele, além do que ele tem em sua mente. Isso é muitas vezes parte da razão que pode parecer difícil de chegar perto desse homem, mas se conhecê-lo melhor verá que vale a pena tentar estar em sua mente.

1. Homens de Capricórnio são muitas vezes calmos e relaxados. Com isso, muitos não são atraídos por festas ou baladas. Ele até gosta de se relacionar com os outros, no entanto, beber, falar alto ou dançar com grandes grupos de pessoas que não são de sua zona de conforto. Procure convidá-lo para encontros mais íntimos, restaurantes ou parques, onde fiquem apenas os dois, sem muito barulho ou interrupção de terceiros.

2. Homens Capricornianos são atraídos pela inteligência. Eles também são atraídos para parceiros focados em seus planos. Se você é uma garota esperta e está na carreira certa, não se sinta envergonhada em conversar com ele sobre isso. Na verdade, é provável que ele mostrar um grande interesse no assunto.

3. Seja paciente e não faça adivinhações. Se ele não quer fazer algo, não apresse ele. O homem de Capricórnio é metódico, e tentando forçá-lo a alguma coisa antes que ele esteja pronto é provável que ele saia pela culatra. Também não faça jogos ou especulações, ele pode tornar-se irritado.

4. Se você comprar-lhe um presente, certifique-se que é algo útil. Presentes bonitinhos são susceptíveis de irritá-lo. Além disso, tenha cuidado com o seu complemento, os capricornianos gostam de cartões com dedicatórias. Tente ser o mais gentil e carinhosa com suas palavras, eles também são homens que apreciam a boa escrita e linguagem.

Embora possa parecer difícil de entender o homem de capricórnio, o investimento inicial revela que muitas vezes vale a pena esse caminho.