Como Conquistar um Escorpiano

Como Conquistar um EscorpianoO signo das certezas. Não se mostre perdido em momento algum. Seja sempre claro e objetivo. Eles não gostam de enrolações. Pra conquistar um escorpiano você teve que começar lendo essas quatro afirmações para que entenda muito bem o resto que virá a seguir. É considerado um dos signos mais inteligentes e racionais dentre todos. Saiba que chamar a atenção de um escorpiano é bem difícil. Outra coisa muito importante é que em hipótese alguma devemos machucá-los. Eles costumam ser extremamente vingativos com quem lhes fez mal.

1. Fortes sentimentos. Apesar de serem bastante racionais, quando estão apaixonados costumam ser possessivos e sentimentais. Não reclame desse sentimento deles, porque isso será uma das maiores provas que um escorpiano poderá te dar. Saiba aproveitar isso. Eles são muito orgulhosos para assumirem que estão apaixonados.

2. Direto e reto. Quer conquistar um escorpiano? Fale. Não tenha medo de reprovações. Eles adoram pessoas sinceras e diretas, mas saiba que eles também serão. Logo, se eles não estiverem a fim falarão sem o menor pudor. Esteja preparado sempre para qualquer resposta.

3. Não toque no passado. Um dos lembretes mais importantes. Escorpianos não suportam falar do passado, portanto quando estiverem conversando jamais pergunte sobre relacionamentos passados e motivos pelos quais não deram certo. Se perguntar, você irá ingressar nesta listinha do “passado”, pode ter certeza.

4. Arte da sedução. Considerado o signo símbolo do sexo. E isso um dos pontos principais na vida de um escorpiano. O desejo físico deste signo é algo inexplicável, por isso não tenha medo de se entregar para um escorpiano. Por isso, deixe sempre aguçado o lado sexual de um escorpiano. Realize ao máximo os fetiches deles, proponha joguinhos e esteja sempre atentado nas novidades. Você com certeza ganhará muito, mais muitos pontos mesmo.

5. Sutil. Isso é outra coisa pelo qual um escorpiano preza. Sempre proponha o que quiser, mas de maneira bem tranquila. Não os force a decidir nada. Isso é um erro imperdoável.

Um signo um tanto quanto chamativo. Talvez pela dificuldade que você encontrará ao tentar conquistar um escorpiano. O fato de serem irredutíveis em suas escolhas pode vir a atrapalhar uma futura conquista. Portanto não erre de maneira nenhuma e vá fundo conquistar um escorpiano.