Como Conquistar um Capricorniano

Como Conquistar um CapricornianoConhecer uma pessoa incrível e não saber como conquistá-la é realmente muito difícil. Saber poucas informações é pior ainda, porque você não sabe qual o melhor caminho para tomar. Mas, se você souber o signo e essa pessoa for capricorniana, você saberá aqui mesmo como conquistá-la da maneira mais encantadora que alguém já imaginou. Saiba desde já que os capricornianos são ambiciosos e não aceitam qualquer pessoa ao lado dela. Portanto, se você quiser conquistar um, tenha planos e ambições em sua vida. Não seja um acomodado. E lembre-se que os capricornianos não demonstram facilmente seus sentimos, portanto não seja apressado.

1. Calma e cuidado com o que diz. Capricornianos geralmente são pessoas cautelosas e calculistas, segundo sua aura, tornando mais difíceis de serem seduzidas. Mas, não se preocupe, depois de conquistados, eles se tornam as pessoas mais carinhosas e amorosas que você imagina. Gostam muito de ser dominantes. O que pode ser muito bom em algumas situações, portanto entenda esse lado do capricorniano.

2. Não seja vulgar. Principalmente com as mulheres capricornianas. Elas odeiam isso e você com certeza perderá muitos pontos com elas, a  espiritualidade deste signo não permite isso. Prefira a seriedade, mas não abuse disso. Além de tudo isso, eles costumam ser conservadores e discretos. Não os façam passar vergonha na frente de outras pessoas que você estará indo para o caminho contrário da conquista.

3. Segurança. Mostre que ao seu lado o capricorniano terá segurança e conforto. Eles não gostam de desconfiar de nada e quando começam só param quando descobrem. Então já sabe, né? Nem pense em traí-los.

4. Música. Outra coisa que os capricornianos adoram são músicas. De alguma maneira eles se sentem atraídos pela música. Se você souber tocar algum instrumento aproveita que é um grande passo para a conquista.

5. Veracidade. Quando for falar alguma coisa para um capricorniano, mostre veracidade no que você está falando. Eles costumam ser tímidos e não acreditar nas primeiras palavras que ouvem. Outra característica muito comum em capricornianos é o protecionismo. Gostam de cuidar, se preocupam demais com as pessoas ao seu redor. Aproveite isso, porque é um dos pontos mais bonitos deste signo.

6. Detalhes. Se atente aos detalhes, pois os capricornianos percebem muito isso.

Agora é com você. Se quiser conquistar um capricorniano saiba que você terá que ser muito paciente e ter muita calma, pois o signo requer isso. Mas fique tranquilo que no final você será muito recompensado, pois geralmente os capricornianos são pessoas incríveis.