Como Conquistar um Canceriano

Como Conquistar um CancerianoInteresse e atenção. Pré-requisitos básicos para que você comece a tentar conquistar um canceriano. Mostre interesse em tudo o que eles falarem ou propuserem. Será muito importante para eles. Cancerianos são considerados bipolares, portanto saiba lidar com as mudanças repentinas de humor deles. Isso poderá acontecer com frequência, principalmente quando um amor está envolvido. É considerado um dos signos mais difíceis, pois odeiam ser contrariados e nunca aceitam opiniões alheias. Saiba desde já que eles costumam ser caseiros, por isso não fique propondo saídas todos os dias. Espere que eles te convidem para fazer algo.

1. Bom humor. Um canceriano gosta muito de pessoas que as façam rir. Isto será um grande indício que você está conquistando um. Um bom papo com boas risadas. Nada melhor para envolver um canceriano.

2. Cozinha. Eles costumam se sentir muito atraídos por quem consegue apresentar dotes culinários acima de média. Fazer um jantarzinho em sua residência vai ser a melhor opção para um encontro. Se você não souber cozinhar nada, não custa nada aprender um prato simples, né? Pode apostar que vai valer a pena.

3. Apoie seus sonhos. Algo muito importante para um canceriano é saber que vai poder sempre contar com alguém para compartilhar seus sonhos e desejos, portanto sempre mostre receptiva e apoie em suas ideias e projetos. Eles ficarão muito empolgados e contentes em saber que você estará ao lado deles

4. Tradicionalismo. São as famosas pessoas “a moda antiga”. São conservadores, românticos e sensíveis. Por isso seja sempre educado e bastante amável.

5. Retribua. Cancerianos são leais e generosos. Apesar disso vão querer que vocês falam o mesmo por eles. Então não precisa nem esperar eles pedirem. Já comece sendo leal e generoso.

6. Conheça-os. Isso parece muito obvio. Mas, antes de tentar conquistar um canceriano, tente conhecê-los o máximo possível. Busque o maior numero de informação que puder. Procure entendê-los.

7. Sem opiniões e sugestões. Nada pior para um canceriano do que se meterem em sua vida com opiniões e sugestões. Passe longe disso e nunca opine na vida de um. Só faça isso quando algum pedir e olhe lá.

Esses são os cancerianos. Pessoas tradicionais, mas com traços bastante complicados. Saiba conquistá-los que você terá uma pessoa extremamente companheira para qualquer situação de sua vida. Pensando mais futuramente, com certeza será um grande pai ou uma grande mãe. Eles conseguem expor traços que prezam pela familiaridade.