Como Conquistar um Amor

Como Conquistar um AmorSe apaixonar é uma das melhores coisas da vida. Ter alguém ao nosso lado para cuidar de nós é muito bom. Mas, para chegar neste ponto é preciso conquistar o seu amor. E fazer isso poder ser uma tarefa um tanto quanto difícil, pois provar o seu amor não é nada fácil. Mas, quando a conquista se complementa não há nada mais prazeroso do que ficar ao lado da pessoa pelo resto da vida. Vamos ensinar algumas dicas de como conquistar um amor e tê-lo ao seu lado para a vida inteira.

1. Seja sincero e assuma o seu amor pela pessoa. Ficar escondendo os seus sentimentos não é bom e pode acabar te prejudicando. Por isso, fale o mais rápido com a pessoa e mostre os seus sentimentos e as suas reais intenções com ele. Quanto mais tempo demorar a você falar, mais probabilidade do seu amor não te querer.

2. Conquiste-o aos poucos. Não ache que só por você ter assumido que gosta da pessoa, no outro dia você já vai estar namorando com ele. Faça tudo com calma e com tranquilidade. Tentar apressar as coisas poderá de prejudicar seriamente. E não há nada melhor do que os sentimentos que fluam naturalmente.

3. Faça gestos bonitos e verdadeiros. Mostre que realmente você está interessado pelo seu amor. Faça gestos bonitos e que outras pessoas nunca fizeram por ele. Faça cartas, dê presentes, faça carinhos e elogie sempre. Mas, faça tudo isso com o coração, nada forçado. E também não ache que presentes caros seduzirão as pessoas. O ato de dar um presente, mesmo se for um bombom é o que conta.

4. Se essa pessoa for seu amigo tome mais cuidado ainda. Nascer um amor entre amigos é extremamente normal, só que você precisa ter cuidado para expor esse sentimento. Nunca fale isso do nada, comece dando indiretas para ver o que a pessoa responderá. Saiba que muitos namoros nascem de amizades, mas muitas amizades também acabam antes mesmo de um namoro começar, se não for dito da melhor maneira.

Essas são algumas dicas para você conquistar o seu amor. E como foi dito, não tenha medo de expor os seus sentimentos. Guardá-los para você pode ser pior do que você falar. O ato da conquista tem que ser sincero e verdadeiro. Não force nada.