Como Conquistar o Coração de um Homem

Como Conquistar o Coração de um HomemÉ quase que natural uma mulher, um dia conquistar o coração de um homem. As mulheres possuem esse dom de sedução e fazer com que os homens héteros fiquem aos seus pés. Desde muito antes de Cristo, existem técnicas que são passadas de mulheres à mulheres, de mãe para filha de como manter seu homem sempre “dominado”. As técnicas vão desde sedução corporal, onde se usa seus atributos naturais, algumas ervas ou até mesmo vencê-lo pelo discurso. Mas uma coisa que também é passada de geração em geração, é que deve se tomar cuidado com quem se conquista, lembre-se sempre que o príncipe de hoje, depois que você ganhar seu coração, pode se tornar um ogro amanhã. Ou seja, analise bem a situação, pense bem e conheça bem seu pretendente antes de usar qualquer uma dessas dicas, porque você pode condenar-se a ficar com um troglodita por um longo, longo tempo. Antes de ganhar o coração de um homem, certifique-se que você vai estar entrando em um bom negócio, com um homem carinhoso e que te faça feliz.

Valorize você mesmo!

Antes de começar a pensar em arrumar um pretendente, a mulher deve olhar para si mesmo e refletir profundamente sobre sua essência. O que é ser mulher para você? O que você pretende para o seu futuro? Até onde ou o que você faria para conquistar um homem? Vale a pena se humilhar para conseguir alguém que você mal conhece? Bem, todas essas perguntas devem ser feitas e respondidas satisfatoriamente. Se você não gosta de você, como vai esperar que outra pessoa goste? Se você não aceita seu corpo como ele é, como quer que outras pessoas aceitem? Se você não busca fazer nada para melhorar, não tem como mudar sua situação. Ou seja, cuide de você mesmo antes de querer cuidar de outra pessoa. Ame a você mesmo antes de amar outra pessoa, isso vai fazer com que você não seja dominada pelas emoções e acabe tomando decisões das quais se arrependerá amargamente.

Analise seu alvo

Se você já tem alguém em mente, ou está apaixonada por alguém, deve ser honesta consigo mesmo. Você deve pensar se gosta realmente desse homem ou só quer ter ele aos seus pés. Se interiormente você sabe que este é o homem que você quer para sua vida, então continue lendo. Se não, o melhor mesmo é ter algum animalzinho de estimação.

Você deve analisar também se este homem é realmente o melhor pra você. Analise os outros relacionamentos que ele teve, veja se ele foi carinhoso, amoroso com a outra parceira e como o seu ultimo relacionamento terminou. Se foi por motivo de traição, cuidado, ele pode vir a fazer isso de novo.

 Seus primeiros passos

Como Conquistar o Coração de um HomemSeus primeiros passos devem ser se aproximar do seu pretendente sutilmente. Se você não tem laço de amizade com ele, busque iniciar algum laço. Sempre que puder, se envolva em uma conversa com seu amado. Em primeiro lugar você deve fazer quando for conveniente para ele, sempre com sutileza. Não tente começar logo tentando forçar alguma coisa.

Os homens costumam ser mais egocêntricos e adoram ser notados, admirados e ter atenção das pessoas.Preste atenção quando ele fala, ria das piadas (ou pelo menos finja que é engraçado) nos momentos adequados. De certa forma, suporte o que ele diz, se for algo tão insuportável assim, o melhor é repensar esse relacionamento.

A convivência sempre revela como a pessoa é realmente

Como Conquistar o Coração de um Homem

Analise todo comportamento dele, como fala, se veste e trata as outras pessoas e animais. tente se envolver os hábitos que ele mais gosta. Isso permite que você saiba como vai ser viver com ele. Se você encontrar algo te incomoda, volte para a Etapa 1 e decida honestamente se este homem é para você, se ele vale a pena.

Os antigos dizem que um homem se prende pelo estômago. Cozinhe pra ele tão frequentemente quanto você puder, mas você tem como, compre em um restaurante. Homens têm certa comparação entre comida e amor, a menos que você lhes dar comida que eles não gostam. Mas, se ele gosta de cozinhar, deixe que ele faça isso e adore tudo o que ele fizer.

Tenha em mente que você deve tratar o seu candidato como seu melhor amigo. Isso significa que você deve estar com ele em vários momentos, quando você tiver um resfriado ou outras ocasiões, se preocupando em como ele está, ou se está sumido. Quando você puder, seja amigável e uma fonte de conforto, e mostre que você quer vê-lo sempre bem. Seja honesta com ele sobre o que você quer em sua vida. Aos poucos ele vai vendo suas qualidades e você vai conquistar esse homem.

Seja uma leoa na cama!

O sexo é algo importante na relação a dois, assim invista nessa parte, até porque, ao que me parece não será nenhum sacrifício. Faça alguns joguinhos sexuais, na justa medida, e que apimente sempre a relação na cama. Aprenda a experimentar algumas posições diferentes e alcance outro tipo de satisfação sexual.

Como Conquistar o Coração de um HomemDepois de ter conquistado, manter o relacionamento é fundamental

Se você já tem um homem e quer manter o relacionamento bom sempre, aprenda a compreender o seu homem e por que ele age do jeito que você está acostumada. Os homens precisam de uma mulher que, sem julgar, os escutem sempre. Não importa quão diminuta ou boba seja a conversa. Ouça e faça comentários que mostram que você se importa com ele. Preste atenção faça-o sentir que ele é o único homem para você, pois um homem sempre sente-se inseguro.

No meio dessas conversas ou no tempo que vocês passam juntos, busque ser mais agradável e engraçada. Conte uma piada ou uma anedota quando achar viável, mas é possível que você o irrite se essas anedotas sejam algo forçado.

Ser uma boa dona de casa é sempre algo positivo

Quando já estão morando juntos, pense novamente na barriga do seu marido. Fazer jantares e almoços com um toque de romântico é  uma forma de cativar seu homem. Nem tudo o que você faça precisa ser um banquete, mas o que você fizer especialmente para os dois pense primeiramente no  sabor, na verdade, isso é o mais importante. Uma outra dica é cozinhar os pratos favoritos do seu marido e para assim agradar mais ele. Não se esqueça de manter a sua casa limpa. Mantenha tudo arrumado e nunca deixe os pratos sujos e roupas espalhadas, ou tudo com poeira, isso não é sexy e ainda vai dar a impressão que ele se casou com uma mulher relaxada.

Fontes:

Atrevida.uol
Mulher.com.br
Donagiraffa.com