Como Comprovar Renda sem Carteira de Trabalho Assinada

Como Comprovar Renda sem Carteira de Trabalho AssinadaMuitas pessoas atualmente preferem ou tem a opção de não trabalhar com a carteira assinada, seja lá por qual motivo for. Às vezes é por vontade própria, pois prefere ter uma carreira autônoma ou por outros motivos que a vida lhe oferece. E se você é uma dessas pessoas e ainda não sabe como fazer para comprovar rende e tem dificuldades em fazer compras parceladas e de um valor mais elevado, por exemplo, leia o nosso artigo que iremos dar algumas dicas para que você consiga comprovar a sua renda e ter as vantagens de todas as outras pessoas, mesmo não tendo carteira assinada. É claro que você não conseguirá ter 13º salário e nem as outras vantagens, mas pelo menos você conseguirá comprovar a sua renda mensal.

1. Puxando os seus extratos do banco. Essa é a maneira mais simples e mais conhecida entre as pessoas que querem comprovar a renda de alguma forma. Você precisa ir ao seu banco e puxar, pelo menos, o seu extrato bancário dos últimos 90 dias, para que seja tirada uma média de movimentação de entrada de valores. Esse extrato dos últimos dias já faz com que você consiga comprovar renda, até mesmo no próprio banco. E dessa maneira você não terá mais dor de cabeça quando tiver que comprar algum imóvel, carro ou algo parecido. Não é complicado, como vocês puderam ver e você gasta pouquíssimo tempo para fazer isso.

Agora você não precisa mais se preocupar em ter que arrumar motivos para falar que não tem renda, se você pode comprová-la tão facilmente, não é mesmo?