Como Comprar um Filhote de Cachorro

Como Comprar um Filhote de CachorroPossuir um filhote de cachorro é grande. Eles fazem excelentes companheiros, parceiros, colegas que executam e animais de estimação da família. Se você está comprando um filhote de cachorro para você ou como um novo animal de estimação para toda a família, há vários fatores a considerar ao decidir que cachorro é o caminho certo. Aqui estão algumas coisas a lembrar quando comprar um filhote de cachorro.

1. Escolha a raça. Se você está pensando em comprar um filhote de cachorro de raça pura, pesquise diferentes raças de cachorro antes de decidir qual raça você quer. Embora a disposição de qualquer raça depende muito de como ele é gerado pelo seu proprietário, existem determinadas raças de cães conhecidos se comportar melhor em torno das crianças, a ser mais calmo do que outras raças ou para ser mais protetores de seus proprietários. Sabendo que raça de cão irá atender seu estilo de vida vai fazer a compra de um filhote de cachorro mais fácil.

2. Considere a adoção. Se você não tem a intenção de uma raça específica de cão, considerar a adoção de um filhote de cachorro ou mesmo um cão mais velho de um abrigo de animais ou de um centro de resgate de cães abandonados ou negligenciados. Estes cães não podem qualificar-se, mas eles ainda fazem animais de estimação maravilhosos e ter uma vida cheia de amor para dar a qualquer proprietário que os adota.

3. Informe-se sobre imunizações. Certifique-se de que qualquer cachorro que você adotar é devidamente imunizados e vacinados contra a raiva, vermes e as várias doenças e parasitas que os filhotes podem ser vulneráveis. Qualquer criador respeitável você compra um filhote de cachorro de deve ter essa informação e prontamente disponíveis. Abrigos fornecer registros de imunização durante a adoção, e muitas dessas instalações incluem vacinação como parte das taxas de adoção mínimos.

4. Examine os olhos, orelhas, nariz e boca.  Os olhos do filhote deve ser claro e alerta. O nariz ea boca deve estar limpa, e que o cão deve estar respirando regularmente. As orelhas devem ser impecáveis. Raças cujas orelhas estão eretas, como pastores alemães terão ouvidos que estão relaxados ou ainda não em pé ainda quando eles ainda são filhotes, mas isso não é um sinal de saúde.

5. Olhe para o rabo do cachorro. A cauda de um cão pode realmente dizer muito sobre a saúde geral do cão. Raças como ponteiros devem ter caudas que pendem para baixo que não fazer curva ou aparecem dobradas ou irregular. Pastores e outros cães cujas caudas enrolar deve enrolar totalmente e também deve aparecer mesmo e em linha reta. Outra coisa senão isso pode indicar problemas de saúde ou uma quebra na cauda.

6. Interaja com o cachorro. Aproveite o tempo para brincar com o cachorro e interagir com ele em um-em-um. Filhotes de qualquer raça devem ser enérgico, divertido e curioso. Alguns filhotes, naturalmente mostrar timidez ou timidez. Quaisquer sinais de letargia ou apatia, no entanto, pode ser um sinal de vermes ou de outra doença ou má nutrição.