Como Comprar o The Sims 4

Como Comprar o The Sims 4No dia 20 de agosto desse ano (2013), foi lançado na Gamescom o primeiro vídeo do novo jogo de uma das franquias de maior sucesso da história dos games: The Sims 4. Fãs no mundo inteiro estão ansiosos para jogá-lo , Já que após o lançamento do The Sims 3, no ano de 2009, apenas edições especiais e pacotes de expansão foram lançados.
Se você, assim como milhares de fãs do game, está ansioso para saber tudo  sobre novo The Sims e, principalmente, como e quando adquirir o seu, esta no lugar certo. Abaixo tudo o que você precisa saber sobre o jogo e sua pré-venda.

História da Franquia

Criada por Will Wright, a franquia estreou em janeiro de 2000 e conquistou, nesses treze anos, uma legião de fãs, se tornando uma das franquias de jogos mais bem sucedidas da história. No jogo você comanda um avatar chamado Sims, que possui uma vida igual a de qualquer pessoa no mundo moderno,ou seja, o jogo é a simulação do dia-a-dia no mundo real.
Um dos principais atrativos do game foi a jogabilidade simples. No jogo, o seu único objetivo é desenvolver seu Sims da forma como lhe agradar, dando-lhe características e personalidade conforme desejar.

Gamescom e o novo The Sims

Foi nesse evento que o primeiro trailer do jogo teve a sua estreia. A apresentação foi comandada pela diretora da produtora do jogo (EA games), Rachel Franklin. Ela apresentou tudo o que foi criado para que o jogo seja ainda melhor que os anteriores. Entre as principais mudanças  estão o aumento de ferramentas para a interação social, agora, a forma como você decora os cômodos afetam as emoções dos Sims (tanto o seu quanto os outros), existem também novas ferramentas que facilitam a criação do Sims e  permitem dar-lhe mais características particulares como a largura da cintura, o tamanho do nariz e etc.

Pré-venda, lançamento e plataforma

O novo The Sims poderá ser jogado em PCs que tenham Windows ou MAC. Seu lançamento ainda não possui uma data fechada, mas já foi revelado pela EA Games que o jogo será lançado em 2014, provavelmente no primeiro semestre.

Apesar de ainda não possuir uma data determinada para o lançamento, o jogo já possui uma pré-venda, onde é possível comprar o jogo por noventa e oito dólares ou trinta e nove euros e noventa centavos no site da EA Games. Ao realizar tal procedimento o comprador ganha um disco do jogo no dia de lançamento, podendo optar em ir retirar na loja ou receber em casa.

Segue o link para os mais apressados que desde já desejam adquirir o jogo: http://www.osgamesea.com/2013/05/pre-venda-do-sims-4-em-lojas-internacionais.html

E aí, partiu jogar?