Como Comer lagosta

Como Comer lagostaLagostas cozidas ou ao vapor são uma adição bem-vinda para um verão de confraternização ou refeição. Estes grandes crustáceos média cerca de 1,5 metros de comprimento e cerca de um a dois quilos, embora os maiores normalmente são executados 3 a 4 metros e cerca de oito a 10 quilos. O corpo inteiro de uma lagosta é coberto por um exoesqueleto rígido que deve ser quebrado e aberto a fim de obter para o interior da carne. A melhor carne dentro de uma lagosta é encontrada na cauda e garras, mas também há pedaços pequenos que podem ser encontrados em todo o corpo da lagosta. A concha é um pequeno obstáculo para que os países ricos carne de lagosta, concurso. Veja como chegar ao seu jantar.

1. Permita a lagosta arrefecer após o cozimento.

2. Retire as grandes garras do corpo torcendo-os ao nível das articulações.

3. Quebrar as garras. Um quebra-nozes trabalha para isso, mas o mesmo acontece com a parte de trás de uma faca do chef pesado, um pequeno martelo ou mesmo uma pedra.

4. Dobre o corpo de volta da cauda - ele vai rachar e, em seguida, você pode remover a cauda. Quebre os flippers pequenos na cauda.

5. Empurre a carne da cauda para fora da cauda. Deve sair em uma peça. Remover a veia na cauda preta e descartá-lo.

6. Mergulhe a carne da lagosta na manteiga derretida e desfrute. Repita como você mais carne.

7. Encontre o fígado de lagosta, é verde e descarte-o – a menos que você gostaria de usá-lo em molhos.

8. Note-se que as ovas coral cor-de-em uma lagosta fêmea também é comestível, que você pode descartar isso, também.

9. Quebre o corpo em pedaços para encontrar a carne em quatro cavidades onde as pequenas pernas se juntar ao corpo.

10. Olhe para a carne nas pernas pequenas caminhadas, também, se você tiver uma lagosta pesando mais de 200 mg. Empurre um espeto para as pernas para puxar a carne para fora.