Como Comemorar Seu Aniversário Sozinho

Como Comemorar Seu Aniversário SozinhoPassar o aniversário sozinho provavelmente não é algo que você escolheu fazer. Há momentos, no entanto, quando as circunstâncias te colocam em uma posição de estar longe de seus entes queridos, seja devido ao trabalho, viagens ou argumentos. Embora você possa se ​​sentir triste em passar seu dia especial por conta própria, há coisas que você pode fazer para tirar o máximo de qualquer maneira.

1. Decida como você quer comemorar. Nem todas as pessoas são as mesmos, e não a cada aniversário deve ser comemorado da mesma forma. Se você está em um clima de comemoração, a tomada de fora do trabalho e planejamento de todo o dia como uma celebração. Se você se sentir deprimido ou preferem simplesmente esquecer o dia, você pode ser melhor fora fingindo é um dia como qualquer outro e mantendo-se com a sua rotina diária normal.

2. Compre as bebidas. Esta poderia ser uma bebida real, como um copo de champanhe, ou poderia ser uma xícara de café gourmet em um lugar que você gostar ou uma que tinha a intenção de tentar por um longo tempo. Se você não se sentir como vai a lugar nenhum, você ainda pode tomar uma bebida em casa, enquanto assistir a um filme ou navegue na Internet.

3. Compre-se um presente. Isto é especialmente importante em um ano em que você está sozinho e não ser receber presentes dos outros. Pense em algo que você realmente queria por um longo tempo e depois buscá-la. Não importa o que seu orçamento é, há sempre algo que você pode obter, a partir de uma pequena vela para um jogador novo DVD.

4. Vá a um show, compre ingressos para o teatro ou faça uma viagem para uma cidade próxima. Evite apenas indo ao cinema ou faça compras. Em vez disso, faça algo mais ativo, onde o ruído e as pessoas estão envolvidas. Isso irá tirar a sua mente a situação e ajudá-lo a aproveitar o seu tempo mais.

5. Considere deixar a cidade para um par de dias. Se você não pode pagar o tempo ou despesa de tirar férias, apenas reservar uma noite em uma bela cama e pequeno-almoço a uma curta distância. Mime-se com um bom almoço e, em seguida, passar a tarde a passear pelas ruas desconhecidas.