Como Comemorar o Aniversário de 18 Anos

Como Comemorar o Aniversário de 18 AnosComemorar um aniversário é sempre uma grande alegria. Há diversos meios de se programar e realizar algum tipo de comemoração, ou simplesmente, não se preocupar e passar seu aniversário em branco como um dia qualquer. Mas, para quem completa a maior idade, fazer 18 anos merece uma comemoração especial. Tanto as meninas quanto os rapazes podem comemorar de diferentes maneiras. Saia da rotina e experimente fazer algo novo. Chame os amigos mais chegados e faça deste momento um marco inesquecível. Separamos aqui algumas dicas de como comemorar o aniversário de 18 anos. Confira.

1. Comemore na balada. Agora que você chegou a maior idade, aproveite para ir aos lugares que antes você só poderia ir acompanhado de um adulto, como um show ou uma boate. Chame os amigos, faça as reservas com antecedência e se for beber, eleja o motorista da rodada ou combine com algum taxista.

2. Faça uma grande festa. Esta é a maneira mais comum que usamos para comemorar um aniversário, não é mesmo? Mas tente desta vez, inovar. Alugue um grande sítio com área para recreação e convite a família e os amigos. Passe o dia e ao chegar a noite, deixe a diversão por conta de um dj. Escolha sua playlist e faça com os seus amigos a festa dos seus sonhos.

3. Faça uma viagem. Uma boa maneira de comemorar sua maior idade é fazer uma viagem. Procure agencias e escolha um roteiro diferente, em outro estado ou país, ou aproveite para fazer um intercambio. Convide outros amigos que estejam comemorando a mesma data com você e combinem juntos esta viagem e o roteiro. Você também poderá optar por uma excursão. Agências de viagens costumam fazer pacotes promocionais e juntar pessoas da mesma idade. Pesquise e faça um levantamento dos preços e dos lugares que você mais gostaria de conhecer.