Como Começar uma Banda de Rock And Roll

Como Começar uma Banda de Rock And RollEstar em uma banda pode ser um prato cheio, inteiro de diversões. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a balançar mesmo se você nunca esteve em uma banda antes. Dependendo do estilo, você pode encontrar espaços para se apresentar com facilidade e comodidade. Ter uma banda de rock é algo que permeia a cabeça de milhares de jovens. Nesse post você algumas dicas de como começar uma banda de rock and roll.

1. Encontre um baterista. Todo mundo toca guitarra. Depois de localizar um bom baterista, a banda vai estar mais estruturada. Mais importante,encontre um baterista com uma bateria e um lugar para tocar. Uma área que suporte um conjunto de baterias, caixas e amplificadores será geralmente um espaço de ensaio adequado.

2. Encontre um baixista. Baixistas são quase tão difíceis de encontrar quanto bateristas, mas uma vez que você começa a procurar em anúncios e comunidades virtuais, tudo pode acontecer.

3. Invista em um microfone e amplificador de teclado. Quando se forma uma primeira banda, um problema comum é que todos compareçam com uma guitarra e um amplificador, mas é importante ter em vista a importância de ouvir o cantor. A aquisição de um sistema de PA é uma tarefa difícil e muito caro.Um amplificador de teclado é uma maneira mais barata de fazer a voz do cantor ser ouvida.

4. Comece com uma música que todos na banda sabe e querem tocar. Pode ser útil para passar por cima da música em um volume baixo para garantir que todos saibam todas as partes e de acordes e mudanças de tempo. Escolha uma música relativamente fácil em uma chave fácil, tal como G maior ou grande D. Comece com não mais do que três acordes diferentes em cada música.

5. Pratique a canção com pouca ou nenhuma amplificação no início.Concentrar em fazer as mudanças de acorde, ao mesmo tempo.

6. Pratique mais. Aprenda a ouvir um ao outro. Manter o mesmo ritmo.Fiquem juntos Praticá-la até que a banda está tocando algo que as pessoas gostariam de ouvir. Apresente seu hit para a família e amigos. Preste atenção às suas respostas. Se você receber um feedback positivo, continuar a tocando juntos. Se você não receber um feedback positivo, continuar a jogar juntos de qualquer maneira. É preciso tempo para se tornar uma grande banda.Aprenda algumas músicas mais. Este é um processo muito gradual. Uma música bem ensaiada é melhor do que 10 canções esboçadas