Como Colocar Quadros Na Parede

Como Colocar Quadros Na Parede

Colocar quadros na parede não é só selecionar quadros a qualquer modo e simplesmente por em paredes aleatoriamente, deve ser definidos um monte de coisas até mesmo antes de comprar qualquer quadro. Para que sua casa fique dentro de uma certa “ordem” e que não pareça uma parede bagunçada com muita informações diversas diferentes. Antes de mais nada deve primeiro definir o estilo que seu cômodo onde vai por o quadro possui, moderno, de paisagem, qual estilo que melhor se encaixa para que sua parede fique bem iluminada e com um design próprio, para isso deve arrumar seu cômodo de modo que o quadro que pensou se encaixe melhor.

 

1. Escolha Do Estilo

Dependendo do seu estilo você poderá misturar cores com formas geométricas sem sair do contexto de estilo. Um bom quadro para o quarto a arte francesa que deixa o quaro moderno e aconchegante pra saber mais leia o artigo como fazer arte francesa. Você também pode escolher outros estilos de quadros para qualquer outra parede até mesmo a da cozinha. Sempre lembrando para não misturar estilos isso pode deixar uma parede linda ou feia e mal ornamentada. Siga um estilo de imagem para uma bela moldura em um só ambiente.

 

2. Paredes

Para uma boa colocação de quadros é importante saber como é a parede se você tem uma parede lisa com uma cor nude pode optar por uma ou um arranjo de molduras que quebre a sobriedade ou continue dentro do mesmo contexto. Já se for uma parede com textura opte por um quadro grande ou um arranjo de até sei quadro bem pequenos. Sempre olhando a parede e vendo sua harmonia com os quadros propostos.

3. Pondo na parede

Uma boa solução é a forma antiga, pegue um prego médio e um martelo e fure a parede, batendo com o martelo no prego de forma que o mesmo fique até o meio afundado, depois, pendure seu quadro. Porém uma outra forma de colocar seu quadro e que não estrague sua parede, são fitas adesivas que fixam quadro e até espelhos, ele suporta um peso máximo de um quilo e se você usar nas extremidades e no meio das bordas do seu quadro ele fica fixo até que você o retire de lá o melhor é que quando retirado não agride a parede e parece que nunca existiu na da naquele local, assim é possível fazer a troca de quadros sempre que quiser.