Como Colocar Piso

Como Colocar PisoReformar a casa é muito bom. Conseguir deixá-la do jeitinho que você gosta é melhor ainda. Mas, ter que ficar chamando pedreiros que não são de confiança para fazer esses serviços é algo complicado. Só que com as tecnologias de hoje, a colocação de piso, por exemplo, está cada vez mais simples. Acredite se quiser. Colocá-los é muito simples e pode ser feito por qualquer pessoa, mesmo que ela não entenda nada sobre o assunto. Siga as nossas instruções e saiba como colocar piso em qualquer cômodo da sua casa com a maior facilidade possível.

1. Deixe o local todo limpo para a aplicação do piso. Para fazer a colocação do piso é necessário deixar toda superfície limpa e sem nenhum desnível, como reboco, pequenas pedrinhas e outros erros. Deixe a superfície bem plana e limpa. Uma dica é dar uma molhadinha no piso, mas nada exagerado. Só para que o piso fico mais propenso para sua colocação.

2. Escolha o lado por onde vai começar a colocá-lo. Escola o lugar onde você irá começar a colocar o piso, mas lembre de não colá-los ainda. É só para você ter uma noção. Coloque as primeiras peças onde será a primeira vista de quem entrar, pois dificilmente todas as peças se encaixaram perfeitamente. Quando você colocar esta primeira peça, pegue um prego e ponha ao lado da peça e estique uma linha sem que ela toque no chão. Essa será a sua referência para a colocação das peças.

3. Passe a massa no chão para a colagem dos pisos. Agora que você esticou a linha, você pode aplicar a massa própria para a colagem dos pisos, e lembre-se que ela não pode estar nem muito mole e nem muito dura. E lembre-se que cada piso tem um desenha, olhe para por repeti-lo na argamassa. Depois é só colocá-los levemente e ver com um nivelador se ele está certo. Se não estiver dê leves batidinhas com um martelo próprio, que é feito de borracha.

Agora você mesmo pode fazer a reforma as sua casa. Muito mais prático e muito mais em conta não é mesmo?