Como Colocar Papel De Parede No Windows 7

Como Colocar Papel De Parede No Windows 7O Windows 7 é a versão mais recente do Microsoft Windows. Essa versão foi feita para ser melhor e mais compatível do que as versões antigas do Windows.

E assim como as versões antigas, o Windows 7 também permite que você possa customizá-lo usando papeis de parede, proteção de tela e a aparência em geral.
Nesse artigo, ensinaremos como colocar papel de parede no seu Windows 7 e deixá-lo mais a sua cara.

1. Ligue seu computador. Ligue seu computador e espere o Windows carregar por completo. Assim que todos os ícones aparecerem no canto inferior direito, você saberá que está totalmente carregado.

2. Abra o Menu. Clique com o botão direito em algum espaço vazio de seu Desktop (área de trabalho), senão poderá abrir opções de algum ícone que esteja lá.
Ao clicar, aparecerá uma lista, vá em “Propriedades”.

3. Escolha seu papel de parede. Ao abrir as Propriedades, vá na aba “Área de Trabalho”. Nessa janela aparecerá uma lista de fotos onde você poderá escolher uma para colocar como papel de parede. Clique apenas uma vez em cima de cada foto e aparecerá um exemplo acima. Ao lado, em “Posição”, você pode escolher como prefere sua foto. Tem a opção “Lado a Lado”, onde a foto aparece repetidamente na sua tela. A opção “Estender” faz com que a mesma foto ocupe a tela toda sem se repetir. E a opção “Centralizada” deixa a foto somente no meio da tela e o resto fica de acordo com a cor que você selecionou em baixo.

4. Procure uma foto. Há quem prefere colocar uma foto que não esteja na lista do Windows. Para isso, clique em “Procurar”, ache a pasta onde está salva a foto que deseja, clique duas vezes em cima dela e depois escolha o modo como ela irá aparecer na sua tela, exatamente como no passo acima.
Feito isso, clique em “Ok” e a foto aparecerá automaticamente na sua tela!
Você pode mudar de foto sempre que quiser. Deixe seu Windows cada vez mais parecido com você!