Como Colocar Mega Hair

Como Colocar Mega HairOs cabelos longos são muito sensuais e um símbolo de feminilidade, mas nem todas as mulheres podem ou conseguem deixar as madeixas crescerem.

Nestes casos o mega hair, ou aplique é uma ótima solução, já imaginou entrar no salão com os cabelos curtinhos e sair de lá literalmente com os cabelos ao vento, no melhor estilo “comercial de shampoo”? Essa técnica capilar existe exatamente para realizar este sonho.

Infelizmente não é possível colocar mega hair em casa, apenas profissionais sabem aplicar cabelos corretamente. O preço vai variar segundo o tipo de cabelo aplicado, o tamanho e a técnica usada. Conheça as melhores.

Queratina

Após selecionar fios idênticos ao seu tipo e cor de cabelos, a técnica consiste em colar mechas de cabelo aos seus próprios fios. Dessa forma seus cabelos ficarão bem naturais e com bastante movimento.

As mechas são coladas com ola quente aos fios naturais perto do couro cabeludo (a milímetros a raiz) e por baixo de grossas camadas de cabelo, sempre do couro cabeludo para cima e devem respeitar seu corte de cabelo. Para finalizar o cabeleireiro corta as mechas que ficaram mais salientes para acertar o corte.

Os cabelos podem ser lavados sem nenhum problemas, porém você não deve deixar de ir ao cabeleireiro para fazer a manutenção do aplique. Geralmente a duração do aplique é de 4 a 5 meses. Mas é possível tirar o aplique e por outro em seguida, os profissionais apenas recomendam não permanecer com o mesmo material por muito tempo.

O mega hair é vendido pronto, ou seja, os fios são separados e classificados segundo sua qualidade, o cabeleireiro apenas pega essas mechas e aplica nos seus cabelos. É uma técnica demorada e por isso mesmo cara.

Tic Tac

São apliques removíveis mas que são aplicados da mesma forma que o anterior. O cabeleireiro vai juntando o mega hair aos seus cabelos naturais mecha a mecha. A vantagem é que essa técnica um pouco mais barata e pode ser tira na hora que você quiser. Com ajuda de uma amiga é possível aplicar este tipo de mega hair em casa, mas as mechas devem ser distribuídas de maneira uniforme para não ficar feio e os prendedores devem ficar bem escondidos sob o cabelo, afinal se as demais pessoas perceberem que o cabelo não é seu, o mega hair perde toda a graça.

Obs.: Bons apliques são feitos com cabelo natural.