Como Colocar Créditos no Celular de Graça

Como Colocar Créditos no Celular de GraçaFalar é uma das atividades que o homem mais pratica em seu dia-a-dia e o telefone é a ferramenta que torna possível que se estabeleça um diálogo mesmo a outra pessoa esteja do outro lado do planeta. Os telefones celulares são um passo a frente, deixando ainda mais cômoda a conversação. Porém, um dos limitadores das conversas por celulares é a falta de créditos.

Aqueles que têm celulares pré-pagos estão fadados a apenas conversar com outras pessoas quanto tiverem seus aparelhos ‘abastecidos’ com os tão amados créditos. A pergunta que mais é feita entre os usuários desse tipo de plano de telefonia é: como colocar créditos no celular de graça?

Na internet nos deparamos a todo instante com centenas de anúncios que prometem recarga no celular gratuitamente, mas isso fica apenas no plano das promessas, pois, geralmente, acatar os procedimentos que eles propõem só enchem seu email de spam, seus amigos de recados chatos em seu nome e seu celular de mensagens indesejadas. Ou seja, esse tipo de promessa acaba tornando sua vida um caos, pois além de não receber os desejados créditos gratuitos, você acaba se tornando o maior chato, bombardeando as pessoas com essas mensagens e afastando as pessoas que poderiam querer algum tipo de conversa contigo. Fora que as chances de você ganhar um belo presente de grego, os cavalos de Tróia, são bem grandes.

Infelizmente, ganhar créditos apenas por ter belos olhos não é algo que já seja possível, mesmo com todas as possibilidades que a internet nos traz. Então, vamos deixar duas dicas:

1. Escolha um plano que esteja mais adequado ao seu uso. Procure em sua operadora as opções de planos pré-pago que ela oferece, a maioria têm bônus para números que sejam da mesma operadora. Observe os números dos seus contatos e veja de qual operadora é a maioria deles, cogite mudar a sua operadora se eles forem na maioria de outra. Com a portabilidade isso ficou bem mais simples.

2. Transforme pontos do cartão em créditos. Essa possibilidade é quase como ganhar de graça, pois o único esforço que você terá que fazer é usar seu cartão de crédito. Isso não é nada para algumas pessoas, então, fica a dica, muitos cartões dão a possibilidade de troca de pontos acumulados em programas de benefícios por créditos no celular. Procure se informar com sua operadora de cartão sobre isso e aproveite.