Como Colocar Cílios Postiços

Como Colocar Cílios PostiçosUma ocasião especial merece uma maquiagem especial. Qual mulher no mundo não gosta de dar um up no seu visual e chamar a atenção de todos os olhares, não é mesmo? E sempre nessa maquiagem especial o que não pode falta são os cílios postiços, principalmente para as mulheres que querem dar uma alongada nos cílios pequenos. Eles, se bem colocados, conseguem dar um ar bem natural aos seus olhos, chamando muito mais a atenção das pessoas que estarão ao seu redor. E colocá-los é muito simples, leia o nosso artigo e aprenda a colocar cílios postiços.

1. Alongue os cílios naturalmente. O primeiro passo para que você coloque os seus cílios postiços é passar duas camadas generosas de hímel preto nos seus cílios naturais. Neste processo você já irá notar que eles irão dar uma boa alongada, melhorando ainda mais o aspecto de colocação dos cílios postiços.

2. Meça o cílio postiço. Agora que você já passou as duas camadas de himel nos seus cílios naturais, pegue o postiço e meça-o da metade da sua pálpebra até o final do canto extremo. Tente acertar ao máximo a precisão dessa medida para que ele não fique falso e desregulado na hora que você irá colocá-lo.

3. Cole os cílios. Agora que você já mediu os cílios postiços fala o recorte na medida indicada. Depois que terminar esta parte, cole-os, com a cola específica para isso, da metade da pálpebra até o final do olho. Lembre-se de colá-los junto aos cílios naturais para criar a ilusão dos cílios serem seus mesmos.

4. Finalizando a colocação dos cílios. Assim que a cola estiver seca, com a ajuda de um de seus dedos, apóie-os na parte da raiz dos cílios e force-os levemente para que eles criem uma curvatura um tanto quanto natural. Depois disso você estará pronta para arrasar com o seu visual novo.

Esse processo de colocação dos cílios postiços é muito simples e não demora nem cinco minutos. E como foi dito, se eles forem bem colocados dão a impressão de naturais.