Como Colar um Pneu de Bicicleta Furado

Como Colar um Pneu de Bicicleta FuradoPneus furados parece ser uma parte inevitável da bicicleta. Ciclistas experientes fazer um hábito de carregar os materiais de reparação necessários em sua bicicleta em todos os momentos. Com um pouco de preparação você nunca mais vai precisar se preocupar em ser preso. Quer ainda mais segurança e paz de espírito na estrada? Pratique este reparo em casa.

1. Retire a roda da bicicleta e o pneu e tubo interno da borda.

2. Inspecione o tubo interno para furos inflando-o com uma bomba de bicicleta até que possa ouvir o ar escapar. Muitos buracos não são visíveis até que o tubo é altamente pressurizado.

3. Localize o furo. Segure o tubo de perto para o seu rosto e sentir o ar escapar do ar se necessário. Levemente áspera à área ao redor do buraco com uma lixa.

4. Aplique cola, tanto para o tubo e um adesivo de borracha. Espere a cola a se tornar brega antes de aplique o remendo.

5. Pressione firmemente remendo para o buraco e deixe-a secar por alguns minutos.

6. Verifique o pneu e se ainda há vazamento no local da perfuração, executando os dedos em torno do interior do pneu. Tenha cuidado com objetos pontiagudos, pois eles podem ser encaixados no pneu e furá-lo novamente. Inspecione visualmente a parte externa do pneu. Certifique-se de remover o objeto que perfurou para que você não fure o pneu de novo.

7. Reinstale o pneu, a câmara de ar e rodas de acordo com as etapas. Faça o inverso de quando você removeu a câmara de ar.

 8. Substituir a câmara de ar.  Se o rasgo for muito grande, o melhor será comprar outra câmara de ar.

9.  Se você está pensando em montar um lote, leve uma bomba e um kit de remendo, e até mesmo tubos de substituição internos, em sua bicicleta em todos os momentos.