Como Clarear os Dentes com Cascas de Laranja

Como Clarear os Dentes com Cascas de LaranjaComo você olhar para o espelho e sorrir, você não gosta do que vê. Seus dentes estão descoloridos e não tão branco como antes costumava ser. Se isso soa familiar, você pode querer olhar para um tratamento de clareamento de dentes. Os dentes podem ficar descoloridos com a idade. Coisas como chá, café, tabagismo, saúde bucal pobres, e de certos medicamentos e doenças podem descolorir os dentes. Tratamentos de farmácia e Clareamento no consultório são eficazes, mas caro. Uma maneira mais acessível para clarear os dentes é usando cascas de laranja.

1. Rolar uma laranja em torno de uma superfície plana. Isso vai soltar a pele da carne.

2. Descasque a laranja para que você acabar com tiras de casca de laranja. Coloque a ponta de sua faca no topo centro da sua laranja.Arraste-a através da pele, do outro lado do laranja, todo o caminho até a parte inferior central. Evite cortar através da carne da laranja. Repita este procedimento até que você fez cortes em todo o seu laranja. Deixe aproximadamente um centímetro de espaço entre cada corte.

3. Segure uma tira de casca de laranja no topo centro e tira-lo fora de sua laranja. Repita este procedimento até terminar com uma polegadas tiras de casca de laranja e uma laranja descascada perfeitamente.

4. Segure uma casca de laranja com a parte branca dentro de frente para você. Cubra seus dentes com a casca. Esfregue o branco das cascas e para trás sobre seus dentes. O ácido no cascas de laranja ilumina os dentes.

5. Enxaguar qualquer resíduo de casca de laranja à esquerda em seus dentes. Escove os dentes com creme dental com flúor. Escove sempre os dentes após branqueamento los com cascas de laranja, porque as cascas são naturalmente ácida, que pode danificar os dentes. Tenha cuidado e não esqueça de escovar bem os dentes e passar o fio dental.