Como Clarear Cabelo com Limão

Como Clarear Cabelo com Limão  Você pode dar o seu cabelo loiro que doce-de-o-praia sol beijou olhar com suco de limão! Usando o suco de limão para clarear o cabelo ou dar estrias loiras e destaques é uma alternativa rápida, fácil e barata de produtos de cabelo caros. E suco de limão é natural também!

1. Compre suco de limão – Você pode comprar limão, se você preferir, mas é mais barato e mais fácil se você comprar uma garrafa de suco de limão. Às vezes, você pode encontrar o suco de limão em sua mercearia. Mas haverá garrafas maiores (e marcas menos caras) no corredor do suco. Compre suco de limão verdadeiro e não uma bebida tipo limonada.

2. Lave o cabelo – Xampu e condicionador, como faria normalmente. Após o seu cabelo estiver enxaguado tire toda a água em excesso. Em seguida, despeje sobre 1/2 xícara a 1 copo (dependendo do comprimento de seu cabelo) de suco de limão puro em seu cabelo. Massageie no seu cabelo e não enxague. Seque com a toalha ou seque como de costume. Faça isso depois de cada xampu e seu cabelo naturalmente virar mais leve durante um curto período de tempo.

3. Destaque seu cabelo – Se você quer parecer um pouco que o sol beijou faixas no cabelo, siga todos os passos acima, mas quando você adicionar o sumo de limão basta adicioná-lo a determinadas seções de seu cabelo. E você vai precisar adicionar o sumo de limão para as mesmas seções após cada xampu por isso é melhor para pentear o seu cabelo molhado, então adicione o suco de limão para a seção com uma bola de algodão. Em seguida, seque o cabelo como normal.

4. Deixe o sol ajudar – Se você vai estar no sol por um tempo você pode aplicar o suco de limão para o cabelo seco e deixar o sol ajuda o processo de clareamento. Basta pulverizar todo seu cabelo ou escolher determinadas seções e pulverizar apenas as seções. O uso repetido terá seu cabelo mais leve ou destaque em nenhum momento!