Como Cantar uma Mulher

Como Cantar uma MulherConquistar uma mulher não é algo impossível. É algo que sempre deu medo em uma grande parte de homens pelo mundo. Mas não existe uma mulher difícil, existe uma mulher mal cantada. Toda mulher quer ter um homem do seu lado, não existe aquilo dela querer ser sozinha e “livre”, isso é mentira, como disse, toda mulher quer ter um homem do seu lado. O problema de cantar uma mulher está no próprio homem, muitos não têm coragem de chegar a uma mulher e às vezes, na verdade em uma grande parte das vezes os homens que têm coragem de cantar uma mulher fazem cantadas ridículas e que mais servem para espantá-las do que para conquistá-las, por isso que eu digo, quem é o maior responsável é o próprio homem.

Por isso existem diversos tipos de cantas, as mais clássicas usadas por muitos, as criativas que geralmente ganham as mulheres com mais facilidade e entre outros tipos. A arte de cantar uma mulher, sim isso pode ser chamado de arte é utilizada pelos homens desde os primórdios dos tempos. Existem casos até que essas cantadas de tão boas e originais acabaram em um namoro sério e até em casamentos que duram para sempre, isso só depende de como você fazer a sua cantada. Então se você sente dificuldade de cantar uma mulher ou já cantou várias vezes e sempre levou fora e quer aprimorá-las, siga as nossas dicas e conquiste a mulher que quiser. Boa sorte!

1. Tenha coragem. Para se chegar em uma mulher é preciso ter muita coragem, assim você terá peito para fazer uma boa cantada. Se você sente vergonha de chegar a mulheres isso vai aumentar a dificuldade para que a cantada seja feita corretamente, você pode começar a gaguejar, por exemplo, e botar tudo a perder. Por isso se esqueça de tudo, mire somente na mulher e crie coragem para dar a melhor cantada de todas.

2. Seja criativo. Algo muito importante em uma cantada e que as mulheres tanto admiram é a criatividade. Não é legal você chegar a uma mulher e fazer essas cantadinhas baratas que qualquer pessoa sem escrúpulos é capaz de fazer. Por isso é muito importante que sendo criativo você crie a melhor cantada que vai impedir que ela diga não a você. Assim você com certeza vai obter muito sucesso.

3. Seja educado. A educação é um fator primordial quando você for dar a cantada. Não dê cantadas humilhando a pessoa ou a rebaixando como um objeto. Faça uma cantada enaltecendo suas qualidades, você verá que vai dar muito, mas muito certo.