Como Calcular Área e Perímetro

Como Calcular Área e PerímetroFormas diferentes requerem diferentes métodos para descobrir as coisas sobre eles. Aqui nós vamos olhar para a forma de calcular o perímetro ea área de um triângulo retângulo, bem como para estes será capaz de ajudá-lo a descobrir soluções para estes com apenas sobre qualquer outra forma, uma vez que você domina a capacidade de fazê-lo para dois destes.

1. O perímetro de qualquer figura é uma coisa fácil de determinar. A fim de ser capaz de obter o perímetro de um ou outro ou de um triângulo de um retângulo, tudo o que tem de fazer é conhecer o comprimento de todos os lados da figura e, em seguida, adicione todos estes números juntos. O perímetro é a soma de todos os lados de uma figura para obter um comprimento.

2. Determine a área de um retângulo é um cálculo em que você vai precisar usar para a multiplicação. Para chegar com a área total de um retângulo que você precisa saber o comprimento do retângulo, bem como a largura do retângulo para obter a resposta certa. Então você vai multiplicar as vezes o comprimento, a largura, que irá fornecer-lhe com a área total em unidades quadradas e denotado como unidades de quadrado, como milhas ou polegadas.

3. Determine a área de um triângulo é um cálculo mais complexo para você resolver. Neste cálculo, é necessário saber que a altura do triângulo é bem como o que o comprimento da base é. Em um triângulo, a altura e base são os comprimentos das duas pernas que fazem o ângulo reto, enquanto que com qualquer outro triângulo a altura é uma linha reta que desenha a partir de um ângulo em relação à perna oposta formando um ângulo reto. O comprimento desta linha é a sua altura, e a perna que intersecta servirá de base. Uma vez que você tem a altura e a base, você vai multiplicar esses dois números juntos e depois multiplicá-las pela metade.

4. Use esses dois cálculos para a área para encontrar a área de qualquer figura que tem lados retos. Você simplesmente precisa quebrar a figura-se em retângulos e triângulos, determinar a área de cada um e, em seguida, adicioná-los juntos.