Como Cadastrar Chip da Tim

Como Cadastrar Chip da TimTrocar de operadora está ficando cada vez mais comum nos dias atuais. A portabilidade do seu número está influenciando bastante nessas decisões, afinal agora é bem mais fácil, se não está contente com uma é só mudar para outra. Só que muitas pessoas acabam se confundindo para hora de cadastrar o chip de uma operadora, pois já teve de todas as outras. Só que saiba que cadastrar um chip, seja lá que qual operadora for, é muito simples. Mas, aqui vamos ensinar como você faz para cadastrar o seu chip da Tim.

1. Adquira o seu chip da Tim. Para cadastrar o seu chip da Tim, é necessário que você adquira um chio da operadora. Esses chips estão sendo vendidos em qualquer loja, por mais fraca que seja. Então você não terá dificuldade no que diz respeito a comprar um chip da Tim. Depois é só seguir os próximos passos e cadastrar o seu chip.

2. Cadastro do seu chip da Tim. O processo de cadastramento é muito simples. Depois de você já ter adquirido um chip, ligue para o número *144 e espere que uma mensagem chegue para você poder dar “OK”. Feito isso você irá precisar o seu CPF, ou o CPF de algum responsável e lembre-se de não colocar pontuação na hora de digitá-lo. Só ponha números e depois clique em “Enviar”. Depois que você realizou esta primeira parte do cadastro, faça uma chamada tarifada de no mínimo quatro segundos para que o seu cadastro se complete. Pronto. O seu chip já vai estar cadastrado e você poderá colocar créditos e sair falando por aí.

O cadastro de chips de celulares está ficando cada vez mais simples e rápido sem que seja necessário você ir a uma loja da Tim ou de qualquer outra operadora realizar este processo.

Em poucos minutos você já tem o seu número cadastrado e poderá usá-lo livremente, se tiver créditos para isso. E para fazer recargas é mais simples ainda. Basta você ir a algum ponto de recarga e solicitar a recarga, que ela será enviando automaticamente para o seu celular.