Como Cadastrar Chip da OI

Como Cadastrar Chip da OIAtualmente contamos com uma vasta opção de operadoras de celular para podermos escolher dentre quais usar.

Isso é uma grande vantagem para o consumidor, afinal a concorrência entre elas faz com que os preços caiam e sejam ofertados planos com mais vantagens e valores mais acessíveis. Praticamente todas elas oferecem serviços parecidos como acesso à internet, envio e recebimento de mensagens, chamadas nacionais e internacionais e outros, porém o preço varia muito de serviço para serviço e usar mais de uma operadora pode ser bem vantajoso, com o lançamento dos celulares que comportam mais de 1 chip essa economia ficou bem mais viável.

Se você optou pela OI e precisa cadastrar o chip para ativar seu número não se desespere, muitas pessoas tentam cadastrar pelo site e nunca localizam o local para fazê-lo, a melhor maneira é cadastrar seu chip pelo próprio celular ou por um telefone fixo.

Há duas opções para cadastrar e ativar seu chip Oi:

1ª opção:
Coloque o chip no celular e ligue para qualquer número.

Como seu chip não está cadastrado a Oi vai direcionar a ligação para o cadastramento, quando isso ocorrer ouça a mensagem de boas vindas da operadora.

Após ouvir a mensagem siga as instruções dada pelo atendimento eletrônico, em geral eles solicitam que você digite o número do seu CPF para cadastrar o chip, após fazer isso ouça a mensagem até o fim e pronto, seu cadastro já está feito.

Não esqueça que seu número de telefone está gravado na etiqueta que fica colada à embalagem do chip.

2ª opção:

Ligue para o número 1057 de um telefone fixo, tenha em mãos seu CPF, RG, endereço e o número do seu celular, assim que o atendimento começar siga as instruções e cadastre seu chip.

A confusão gerada por aqueles que querem fazer o cadastro via internet se dá porque este serviço já foi desativado à 4 anos atrás. Agora o cadastramento só pode ser feito dessas duas formas, que aliás são bem praticas e rápidas.