Como Baixar Jogos no Celular

Como Baixar Jogos no CelularA última função de um celular hoje é fazer ligações. Quando vamos comprar um aparelho de celular a última coisa que perguntamos é se ele faz e recebe ligações. Queremos mesmo saber se ele entra na internet, se tem aplicativos legais e principalmente se ele permite que vários joguinhos sejam baixados. E quando estamos com o celular em mãos a primeira coisa é tentar colocar os joguinhos para nos distrair enquanto estamos no trânsito, no metrô ou quando não estamos fazendo nada. Sempre restam algumas dúvidas, mas iremos ensinar isso imediatamente.

1. Baixando jogos pelo próprio celular. No aparelho que você comprou, terá um ícone entre todos os outros que te direcionará para fazer baixar aplicativos para o seu celular. Cada celular tem o nome do ícone diferente, mas estará relacionado com App ( que significa aplicativos), Store (que será algo como loja online do celular para realizar estes downloads). Por lá você escolhe o jogo que quiser e baixe-o no mesmo instante para o seu celular. Este é o modo mais simples, pois não necessita de downloads do computador para posteriormente ser colocado no seu aparelho celular.

2. Baixando jogos pela internet. Existem vários sites que possibilitam o download de jogos para o celular, mas neste modo você precisará ver se o sistema operacional do seu celular é compatível com o jogo. Se for, você realiza o download para o seu computador para depois passar para o celular. Copie o ícone do jogo e cole na pasta específica para isso. Quando você coloca o cartão de memória do seu celular no seu computador, algumas pastas aparecerem e uma delas é “games” ou algo parecido e é para lá que o arquivo do jogo deve ser copiado. Depois disso é só inserir o cartão de memória novamente no celular e verificar se o jogo está pegando normalmente.

Duas maneiras simples de como baixar jogos no celular. A primeira é bem mais simples e acelera ainda mais o processo. Mas, você poderá não encontrar o jogo que deseja neste primeiro modo, tendo que recorrer ao segundo, mas fique tranquilo, pois você também não encontrará dificuldades.