Como Aumentar o Quadril

Como Aumentar o QuadrilMuitas mulheres estão insatisfeitas com o corpo que tem, ou porque não tem a barriguinha perfeita, o bumbum não é tão grande como gostaria, os seios são pequenos de mais … enfim, são muitas reclamações  Mas qual é a solução? recorrer para s cirurgias plásticas? se é isso que você quer vá em frente.

Saiba que existem maneiras de salientar ou ressaltar alguma parte do corpo a parte do corpo que quer e sem entrar na faca. Com apenas alguns truques de moda você pode por exemplo aparentar ter mais quadril. E é isso que você vai aprender nesse artigo, se você gostaria de ter mais quadril, veja alguns truques que vão aumenta-los.

  1. Use saia rodada ou modelo balonê - Um dos truques está o uso das saias rodadas e modelos balonê. Essas saias atraem maior atenção à região, dando assim a impressão de que o seu quadril é maior.
  2. Use calças ajustadas - Calças ajustadas tendem a tornar a silhueta ainda mais estreita, por isso opte por calças e saias de alfaiataria, com pregas estratégicas, ressaltando o quadril em modelos estruturados.
  3. Use a tendência peplum( babado acima do quadril) - A tendência dos babados logo acima dos quadris para dar foco à cintura e salientar o quadril invadiu a passarela dos feshionistas. Para mulheres de quadris estreitos, indica-se o uso de modelos com babados maiores.
  4. Evite composições monocromáticas - Evite composições monocromáticas e invista no bloco de cores, de modo a “preencher a silhueta”; o contraste de cores é ideal para criar a aparência de mais quadril, quanto mais vivas e claras as nuances aplicadas na região, maior a eficácia.
  5. Use estampas e texturas na região do quadril - As estampas e texturas colocadas na região do quadril também criam a ilusão de volume. Invista, então, nas malhas com tramas espessas, espaçadas e coloridas; nos volumes, tecidos brilhosos, metálicos e lustrosos.
  6. Use sobreposições  e sapatos sem salto - As sobreposições moldam todo tipo físico e estão entre os truques para aparentar ter mais quadril. Sapatos sem salto ou com saltos micro também colaboram, tal como calçados com ponteiras arredondadas ou quadradas.