Como Aumentar a Vida Útil de uma Bateria

images (12)Um mau funcionamento e manutenção da bateria do PC ou o telefone pode causar, depois de um ou dois anos, seu mau funcionamento: a carga começa a tomar cada vez menos e gradualmente perdem a autonomia que a bateria fornece esses itens eletrônicos. A única solução nesse ponto será a compra de uma nova bateria. Para manter e manter por um longo tempo e em excelente condição de trabalho a bateria do PC ou telefone celular, desde que evitar cometer alguns erros triviais e siga as dicas abaixo em breve. Devemos, em qualquer caso fazer uma distinção entre os vários tipos de bateria: em seguida, verificar o livro de instruções quando se trata de bateria do lítio ou níquel, e, portanto, executar corretamente os ciclos de carregamento. Desta forma, podemos garantir vida longa bateria, evitar gastos desnecessários e ter total autonomia no uso de PC e telefone celular, evitando o uso de contínuo de carregamento da bateria.

1. Em relação à bateria para a bateria, é preciso considerar o chamado fundo de discarge: se a bateria é s de carga além de um certo limiar de diminuição de sua capacidade. Então, não siga o conselho errado e compartilhado. É sempre indicado que se faça a recarga sem que a bateria se descarregue por completo.

2. Recarregar a bateria para a bateria do telefone quando a tela é mostrada novamente um entalhe escritório e a do PC quando o indicador indica-nos o encargo de cerca de 25%.

3. Depois de cerca de 30 ciclos de carga – s escritório , evitando a profunda discarge (ie s escritório re totalmente a bateria ), você deve descarregar completamente a bateria e, em seguida, recarrega-la. Isto irá permitir que a bateria seja recalibrada.

4. Por isso, vamos acostumar-nos a fazer uma nota cada vez que recarregar evitando a profundidade de discarge, para ser capaz de ajustar-se quando for recarregada completamente.

5. No caso específico das baterias de níquel, é preciso saber que eles sofrem com o fenômeno do chamado “efeito de memória” se elas são repetidamente recarregadas parcialmente, como no caso das baterias, lítio, elas esquecem a sua capacidade de carga, reduzindo gradualmente a sua funcionalidade.

6. Nós aconselhamos a descarregar, portanto, sempre descarregue as baterias de níquel totalmente e depois recarregue. Sempre realizando desta forma o ciclo de carga – s de carga para este tipo de baterias. Desta forma, eles “lembrar” a sua capacidade de carga total.

7. A verdadeira ameaça para a saúde a longo prazo das baterias é o calor. Especialmente no PC crescer em temperaturas que às vezes nem mesmo o suficiente para o ventilador incorporado no PC – se a diminuir e, em seguida, resfriar a bateria.

Nós compramos um ventilador externo para PC o posicionamos à bateria.

8. Recomenda-se colocar o computador em um suporte elevado (porta PC ), que ira incentivar a ventilação adequada e evitar o superaquecimento, tanto do PC que a mesma bateria .

9. Desde as altas temperaturas são perigosas para as baterias, vamos também, expondo-os ao calor: Não deixe o telefone ou o PC sob o sol, perto das fontes de forno ou calor.

10. Sempre que temos s escritório rei forçou a bateria, não deixe-nos fazê-lo lentamente, mas acelerar o processo usando diversos aplicativos do PC (Internet, jogos de vídeo, etc …) ou usar os jogos que estão no telefone .

11. Se pensamos não ter que usar a bateria durante um longo tempo, mantenha numa casa fresca: de fato, uma bateria de armazenado a uma temperatura de cerca de 25 ° C perde uma parte da carga . (16%)

O ideal seria armazenar 0 ° C, mas como este é bastante improvável, simplesmente armazená-lo em um lugar fresco é o suficiente.

12. Quando usamos o poder do PC e a bateria não é mais recarregada, sempre retire-a do PC. Apesar de existirem PCs que interrompem energia ao bateria se for cobrado, mas o calor do PC pode arruína-la.

13. Caso você tenha que comprar uma nova bateria, que não se preocupe com a despesa: a qualidade é garantir seu bom funcionamento, especialmente se você seguir os conselhos acima,