Como Aumentar a Quantidade de Esperma

Como Aumentar a Quantidade de EspermaNo momento de uma ejaculação, a maioria dos homens acabam livrando uma pequena quantidade de esperma, é nele que estão contidos os espermatozoides. Seja para engravidar a companheira, ou simplesmente querer melhorar mais o seu prazer na hora do sexo, ou para satisfazer a própria vontade (se masturbar), não importa. Há muitas formas de aumentar a quantidade de esperma, até algumas maneiras hábeis de agir e alimentos apropriados para aqueles que querem ejacular em excesso.

1. Relaxe antes da ejaculação. Como o estado de excitação influencia no quanto você ejacula, é muito importante levar em consideração a sua situação psicológica na hora que for fazer sexo, porque se você estiver muito tenso, não conseguirá ficar relaxado completamente. Entretanto, as preliminares devem ser bem aproveitadas não só para lubrificar a genital, também para vigorar a vontade de ejacular.

2. Alimentação que aumenta a ejaculação. Você sabia que certos alimentos também ajudam a acumular a quantidade do esperma? Não? Pois bem, os alimentos que são ricos em proteínas e carboidratos são bastante indicados. As vitaminas e os minerais favorecem a quantidade e a capacidade dos espermatozoides presentes no esperma. Coma bastante cereal ou carne vermelha e de aves. O ferro também é um elemento bastante rico, colabora com o sustento de um esperma saudável. Logo, alimentos que contém alto índice de ferro devem se encontrar na refeição do seu dia-a-dia. 

3. Alimentos que regridem a ejaculação. É tão necessário saber o que não se pode ser consumido como o que pode ser. Enquanto alguns alimentos como frutas, folhas e carnes brancas são indicados para um bom aumento da quantidade de esperma na hora do clímax, alimentos que contém muita gordura prejudicam à geração do esperma. Em alguns casos, até é arriscado o desempenho de poder ejacular. Como um assunto liga ao outro, evite também o consumo de bebidas alcoólicas no dia-a-dia. Beber é algo proveitoso, mas tem que ser moderado para poder levar uma vida saudável e sem preocupações. Beba bastante água todos os dias para não causar desidratação.

4. Exercícios ajudam a progredir a ejaculação. Assim como o corpo, a mente deve está sempre saudável. Pratique atividades físicas. Se matricule em uma academia perto da sua casa. Se o dinheiro for um problema no momento, faça alguma caminhada pelo seu bairro. Isso ajudará o processo da ejaculação e, sendo assim, você se sentirá mais leve, mais tranquilo e desviará do momentos de tensão na hora do prazer. Descarte tudo aquilo que tenta arrancar a sua paz, para que você possa viver com mais conforto e entusiasmo.