Como Aumentar a Altura

Como Aumentar a AlturaA gente pode se sentir um pouco desprivilegiado se não passamos dos 1,65 m de altura. Ficar mais alto, sem recorrer a comprimidos ou medidas drásticas? Aqui estão algumas dicas para você.

A altura pode ser associada a beleza. Mas isso é um problema que não deve ser subestimado, embora, na verdade, é menos problemático para as meninas pois elas serem baixas é algo normalmente aceito na sociedade. Diferentemente é o discurso para os meninos, que, por vezes, vivem a sua baixeza como um problema real. O que fazer neste caso? Os modelos e muitas das estrelas do show são submetidos a cirurgia, mas, pela minha parte, considero esta uma escolha arriscada e excessiva, a menos que você se depara com males causados por certas doenças.

1. Faça exercícios físicos. É recomendável que se faça uma série de exercícios que melhoram a postura, por exemplo, como por exemplo os de yoga . Isso porque, como alguns imaginam, na maioria dos casos, a baixa estatura é acentuada por uma postura errada. Outro bom exercício é a natação.

2. Meça seu comprimento todo dia. Coloque-se de costas para uma parede e posicione a coluna vertebral ao longo da linha da parede. Neste ponto, a coluna deve estar reta e colada na parede. Esta é a posição em que você anda normalmente? Se a resposta for não, então a sua postura normal é, sem dúvida, ligeiramente curva. Para solucionar o problema, você deve realizar uma série de exercícios de postura, através dos quais, você será capaz de recuperar alguns centímetros (muitos dizem que você pode recuperar até cinco centímetros ).

3. Faça exercícios de barra. Finalmente, há um exercício essencialmente simples, e que pode ser bastante eficaz, que é manter suspensa uma barra horizontal por alguns minutos acima dos seus ombros, por detrás da sua cabeça, encostando-a na sua nuca. O exercício deve ser executado duas a  três vezes durante o dia por cerca de 2 minutos.