Como Ativar Chip da Vivo

Como Ativar Chip da VivoAcabou de comprar um celular e mal espera para começar utilizar. Só que antes saiba quer você precisa cadastrar o chip da sua operadora. A Vivo, por exemplo, tem um método bem simples para que o seu número seja cadastrado. Não tem segredo, é simples e rápido. E depois de cadastrado, você poderá sair ligando por aí sempre que tiver créditos, é claro.

1. Cadastre o seu chip  através do próprio celular. Pelo próprio celular você pode cadastrar o seu número ligando para *8486. Uma voz gravada irá lhe falar as opções para você digitar um número para ir para a parte de cadastro, normalmente é o número dois, mas espere que a mensagem seja totalmente falada.

2. Tenha o CPF em mãos para cadastrar o seu chip. Após entrar na parte de cadastro do seu chip será necessário que você tenha o seu CPF em mãos. Caso não tenha CPF, peça para o seu responsável realizar o cadastro do seu número. Se você houver nenhum erro, o cadastro será finalizado e o seu chip será ativado em poucas horas e você poderá usá-lo normalmente.

3. Cadastre o seu chip pelo site da Vivo. Esse é outro modo que o seu chip pode ser ativado. Quando você entrar no site da operadora e colocar o DDD da cidade em que você se localiza, na página principal irá aparecer um campo escrito “Cadastre-se”. Lá você colocará todos os seus dados pessoais e confirmar a ativação do chip. Feito isso, uma mensagem SMS irá chegar no seu celular confirmando o processo.

Ativar um chip da Vivo e de qualquer outra operadora é bem simples. Eu indico que faça pelo telefone, pois é muito rápido e a ativação ocorre logo após o termino da ligação. Pela internet talvez demore um pouco mais para ele ser ativado, mas também é bem rápido e simples. Agora a escolha é sua. Escolha uma das opções e cadastre o seu chip da Vivo imediatamente.