Como Assobiar Com a Língua

Como Assobiar Com a LínguaVocê pode ouvi-los todos ao seu redor, os magos que pode gerar um assobio agudo incrivelmente alto, usando nada mais do que a sua língua e um dedo ou dois, isso pode lhe causar inveja, não!? Os melhores nessa arte não precisam de dedos, são especiais e suas habilidades não são abordados aqui. Eles assobiar para o seu cão, eles não apitam, eles assobiam pelo puro prazer de assobiar. Você também pode aprender a assobiar como um assistente. Não é fácil, mas se você praticar você vai ser capaz de expressar sua apreciação com um assobio ensurdecedor antes da temporada de futebol chega.

1. Limpe sua boca. Este não é nojenta, é apenas um bom conselho. Você começa o fluxo de ar muito melhor quando você não está lutando com pedaços de qualquer coisa lá.

2. Tome um gole de alguma coisa. É mais fácil assobiar quando suas boca está úmida.

3. Usando a sua mão forte, formam um V com o dedo indicador e o dedo mínimo. Dobre seus dois dedos do meio para cima dentro do V, não é parte do processo, apenas os mantém fora do caminho.

4. Dobre o V para a frente sobre a palma da mão para que você possa tocar o polegar para o ponto do V. Você não vai usar o polegar, mas isso ajuda a criar o ângulo certo para os seus dedos. Se a sua mão agora faz uma boa sombra.

5. Empurre a sua língua para a frente e tente dobrar a ponta para cima em direção ao céu da boca. Sugar seu lábio inferior sobre os dentes a sua parte inferior para criar uma plataforma lisa, firme.

6. Coloque a ponta do V contra a ponta da sua língua, descansando os dedos e a mão no seu lábio dobrado. Empurre o seu lábio superior para a parte aberta do dedo V. Não é bonito ou elegante, mas funciona.

7. Firme tudo – dedos, língua, lábios – e sopre para baixo através da abertura da V rapidamente.