Como Arrumar uma Namorada

Como Arrumar uma NamoradaAchar a sua alma gêmea não é tarefa fácil. Como saber se a menina está realmente gostando de você? Como saber se ela não irá te dar um fora quando você chegar nela?

São dilemas pelo quais todos os homens já passaram pelo menos uma vez na vida. Mas, arrumar uma namorada pode ser mais fácil do que parece. Estas são dicas simples e que toda mulher irá adorar receber e todo homem terá facilidade em fazer.

1. Tome a iniciativa. Seja decidido e mostre que você está lá. Não importa como, seja com um bom papo, com um sorriso, com uma piscada. Mas, encare a oportunidade daquela menina ser a mulher dos seus sonhos. Garotas observam sempre a primeira impressão, então, se você não conseguir atingir o que ela espera, esqueça você dificilmente terá outra chance.

2. Mostre confiança. Ao abordar uma mulher evite os constrangimentos de praxe. Fale com segurança e mostre que você está decidido. Mulheres se sentem atraídas por rapazes confiantes, então, não se importe se você não parecer com o Brad Pitt. Elas irão observar outras coisas em um primeiro instante.

3. Seja paciente. Mulheres são mais complicadas. Conviva com isso, porque é um fato e não terá como você fugir disso. Quando elas estiverem de TPM então, tenha o triplo da paciência que você planeja ter.

4. Dê atenção. Mulher gosta de carinho, atenção e conversas simples. Não é tão difícil fazer isso, vai?

5. Faça elogios. Mas, cuidado, não vá elogiar o óbvio. Se ela tem olhos azuis, não fale que ela tem lindos olhos. Elogie o inesperado e faça diferente dos outros quinhentos que elogiaram os olhos dela.

6. Surpreenda. Mande mensagens na madrugada. Mande flores em um dia qualquer. Visite-a quando ela menos esperar. Mostre porque com você ela será mais feliz do que com qualquer outro.

7. Não vire ‘amiguinho’. É claro que a amizade é muito importante em um relacionamento, mas saiba definir o que você vai querer ter com a garota. Se for querer algo a mais, deixe isso explícito para ela.

8. Não seja pegajoso. Mulheres gostam de atenção, carinho, amor, afeto e blá, blá, blá…Mas de maneira controlada, então evite o ‘grude’. Parece ser meio contraditório com algumas dicas acima, mas como foi explicado, mulheres são complicadas. Entenda isso.

9. Não apresse nada. Não saia com alguma menina em uma noite e pense em pedir ela em casamento no outro dia. Faça tudo com tranquilidade e espontaneidade. Nada melhor do que alguma coisa que flua naturalmente. Será muito mais verdadeiro.

10. Não esqueça datas importantes. Aniversário de namoro, dia do primeiro beijo, dia do primeiro encontro, entre outras coisas, são coisas básicas para que se tenha na memória. Se você não for bom, anote essa data quando chegar em casa para não se esquecer. Garotas gostam de se sentir especiais e únicas.