Como Arrumar uma Mala

Como Arrumar uma MalaIr viajar é muito divertido. Conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas, entre outras coisas. Mas, sempre que vamos viajar uma tarefa que nos deixa desanimado e com vontade de desistir da viagem: arrumar as malas. Existe coisa mais chata e cansativa do que ficar arrumando as nossas malas para que as roupas cheguem perfeitas e nenhum produto se quebre dentro da nossa bagagem? Eu acho que não. Aliás, todas as pessoas deveriam ter uma mala pronta, para sempre que fosse viajar este trabalho seria cancelado e o tempo da viagem seria mais aproveitado.

1. Coloque calças e roupas mais pesadas por baixo. Quando for arrumar uma mala, comece sempre colocando as calças e roupas mais pesadas como moletons, jaquetas e peças grossas em primeiro lugar pelo fato delas dificilmente amassarem. Elas também farão uma sustentação para as peças que virão a seguir.

2. Coloque os shorts e peças parecidas. Quando tiver terminado de colocado as calças e roupas mais pesadas, ponha por cima os shorts, saias e peças um pouco mais curtas do que as calças.

3. Finalize com as peças mais leves. Quando tiver terminado de colocar todas as peças mais pesadas, comece a colocar as camisetas e blusas mais curtas evitando assim que elas fiquem amassadas. Ponham elas dobradas forrando todas as outras peças. Se você for querer colocar toalhas coloque-as sobre as camisas, pois elas não amassaram nenhuma peça e só as protegerão mais ainda.

4. Peças íntimas em bolsos separados. As peças íntimas devem ser colocadas em bolsos diferentes. Nas malas sempre existem bolsos separados para adicionarem estas peças.

5. Produtos de beleza dentro de uma bolsa pequena. Como estes produtos tem o risco de derramar, coloque dentro de uma pequena bolsa, evitando que manche as suas roupas.

6. Tênis e sapatos dentro de uma sacola. Para não sujar as suas roupas, coloque os seus calçados dentro de uma sacola bem fechada. Assim você concluirá o seu fechamento da sua mala.

Arrumar a mala nada mais é do que organização. Como pôde ser notado é um processo bem simples. Se você arrumar a sua mala nesta ordem, as suas roupas chegarão ao destino passadas e sem nenhum produto derramados nela.