Como Arrumar Namorada

Como Arrumar NamoradaTem muita mulher por aí que só reclama que os homens fogem correndo dos relacionamentos, como gato foge de cachorro. É até verdade que essa situação ocorra. Mas os homens, em certo ponto da vida, não querem mais só ficar curtindo a vida e querem também dar um tempo na vida de balada, bar e bebida e querem simplesmente arranjar alguém especial e que seja agradável passar muito tempo com ela.

Se estiver com dificuldade para encontrar uma namorada, acompanhe nosso artigo que vamos passar algumas dicas.

1. Primeiro de tudo, busque uma mulher que goste de você da forma que você é e não se molde ao modo que deseja ser para ela.

2. Mantenha os antigos hábitos depois de encontrar uma namorada. Afinal, ela gostou de você com toda aquela vida. A única diferença é que ela estará agora em sua vida.

3. Procure lugares propícios para encontrar garotas a fim de algo mais. Vá a boates e casas noturnas. Certamente as melhores baladas da sua cidade estarão repletas de meninas bonitas.

4. Para arranjar uma namorada, é necessário mais de uma noite, é claro. Pegue o telefone, Facebook e todos os outros contatos daquela garota que você sentiu atração e vice-versa.]

5. O homem que deve tomar a iniciativa. Se quer ser bem sucedido com as mulheres, deve colocar a cara a tapa e tomar a iniciativa em qualquer lugar, se gostou da menina.

A responsabilidade da iniciativa também não termina naquela noite em que se conheceram. Convide ela para sair, conduza as conversas, atraia, escale fisicamente, beije e planeje novos encontros se vir que a coisa está tomando bons caminhos.

6. Seja paciente para achar a garota certa. É importante arrumar um relacionamento que dure e seja saudável em vez de ficar atirando para todos os lados. Namorar é fácil, sim. Entretanto, namorar a pessoa certa demora algum tempo e demanda paciência e muito trabalho.

7. Não namore a primeira pessoa que aparecer, muito menos se te atrair fisicamente. Geralmente isso acaba mal.