Como Arrumar Guarda Roupa

Como Arrumar Guarda RoupaSeu quarto, seu mundo! Seu mundo, sua bagunça e sua bagunça: seu guarda-roupas. Verdade seja dita aqui, meus queridos, não há nada no seu quarto com maior potencial para bagunça que o seu próprio guarda-roupas e isso porque nem sempre sabemos organizar direito nossas roupas e coisas que existem nele. Para ajudar você nesse momento de dor – o momento de limpar e arrumar o guarda-roupas – nós preparamos este artigo. Que tal umas dicas de como arrumar seu roupeiro para deixar ele bem mais apresentável, suas coisas bem mais organizadas e sua mãe bem mais feliz? Saiba agora Como Fazer.

  1. Livre-se de toda a tralha! – Se você vai arrumar o guarda-roupa então a primeira coisa a fazer é se livrar da tralha. Tudo aquilo que você não precisa deve sair dali. Papéis velhos e sem valor devem ir pro lixo e roupas que não servem mais ou que caíram em desuso podem ser doadas. Assim você se livra de excessos desnecessários, ganhando espaço e ainda limpa seu roupeiro.
  2. Organize primeiro as roupas dos cabides – Primeiramente você vai colocar suas roupas penduradas. Deixe para o cabide roupas mais novas que você geralmente usa para sair e deixe aquelas mais usadas para o dia a dia para as gavetas.
  3. Gavetas!Já cantei a pedra: Roupas corriqueiras de andar em casa devem ser postas na gaveta, separe uma para camisas e camisetas, outras para bermuda. Procure guardar as camisas e camisetas não dobradas, mas em rolo, isso ajuda bastante na hora de poupar espaço. Além disso, você deve separar uma gaveta para roupas íntimas e, caso haja ainda uma quarta gaveta, separe-a papeis importantes que antes você punha em outro espaço do roupeiro.
  4. Arrume o espaço para a roupa de cama – Agora você pode dobrar a sua roupa de cama e procurar ali o espaço dela.
  5. Evite livros no guarda-roupas – Evite coloca-los lá. Dê preferência a estantes e se você tiver muitos livros é sempre recomendado que coloque em outros lugares.