Como Arrumar a Franja

Como Arrumar a FranjaAs mulheres sempre sofrem como problema de como arrumar a franja, pois é a parte do cabelo que parece ficar mais rebelde sempre. Mas, isso será passado após vocês lerem este artigo e aprenderem as melhores dicas para arrumar a sua franja. Não fique mais pensando como pentear a sua franja e nem como cortá-la, porque isso será passado. Vamos ensinar os vários tipos de franja e como arrumar cada uma delas. É bem simples e contêm dicas bastante importantes e que talvez vocês não saibam. Leia o nosso artigo e aprenda arrumar a franja.

1. Franja cheia. A franja cheia é aquela que fica em cima ou um pouco abaixo das sobrancelhas, podendo chegar até abaixo dos olhos. Uma dica para as meninas mais baixinhas é não usar este tipo de franja, pois o seu rosto ficará mais achatado, dando a impressão que você está fora de forma. Para arruma-las, penteie-as com uma escova larga e posicione o jato quente do secador para cima. Assim que terminar de pentear, segure a franja com as mãos até esfriar e passe um anti frizz para completar o processo de pentear a sua franja.

2. Franja meia lua. Esta é a franja que começa reta na frente e é mais longa nas laterais. Se você tiver o rosto muito quadrado, não use esta franja, pois o seu maxilar ficará muito mais acentuado. Para arrumá-la, basta não deixá-la muito redonda. Seque com uma escova fazendo movimentos para dentro e para fora, com leves puxões para as laterais. Quando estiver terminando, passe a chapinha de uma vez na franja e dê uma leve curvada para dentro e finalize o seu penteado.

3. Franja curta. É a franja que fica acima das sobrancelhas num corte bem reto. Uma dica é dar uma desfiada nas pontas, deixando o visual mais delicado. Se a sua testa for pequena, evite usar este tipo de franja. Assim que for arrumar a sua franja, retire o bico direcionador do secador e seque a franja mirando de cima para baixo e vá bagunçando os fios. Quando terminar, para não ficar com um penteado do espantalho, jogue um jato frio e conclua com um anti frizz.

4. Franja longa. A franja longa é a que vai até o meio da bochecha ou um pouco mais e pode ser reta ou desfiada. Para arrumar este tipo de franja, basta você colocar na sua mão o equivalente a uma moeda de mousse e seque com uma escova redonda. Neste mesmo processo, enrole-a para fora e prenda-a com um bobe de velcro. Espere 15 minutos e solte a sua franja.

Essas são algumas maneiras para que a sua franja fique arrumada, seja lá qual for o tipo de franja que você tem. E também algumas dicas, caso você esteja pensando em mudar de visual.