Como Aprender Andar de Salto Alto

Como Aprender Andar de Salto AltoUm dos grandes marcos da elegância e beleza da mulher, afinal, quem não gosta de apreciar uma bela mulher com um salto alto, mostrando imponência e elegância em grande estilo não é mesmo? Certamente é o calçado preferido de 9 em cada 10 mulheres. E é por isso mesmo que estamos escrevendo esse artigo a fim de ajudar as mulheres que ainda não conseguem andar com tanta segurança e charme sobre esse calçado tão bonito. Não é difícil, mas saiba que pode levar um tempo para que você aprenda todos os truques para se andar sobre um salto.

1. Sempre que possível, ande com um alto para treinar um pouco mais. Saber andar com um sapato de salto alto não é uma tarefa fácil. Mas para que você acostume com isso é preciso usar salto sempre que possível. Surgiu alguma festa, um evento, alguma oportunidade para sair com um visual mais elaborado, não pense duas vezes, saia de salto alto.

2. Aprenda técnicas para não sentir dores e incômodos. Nunca ande de forma com que o calcanhar chegue primeiro que as pontas dos dedos ao chão. Isso pode causar dores nas pernas, nos pés e até nas costas. Sempre mantenha a cabeça erguida e as pernas esticadas.

3. Aprenda maneiras para se sentir confortável. Se você acha que o sapato é duro, machuca os pés, ou a palmilha é desconfortável, use palmilhas extras mais macias. Pode recorrer às de gel, que amortecem e são bem confortáveis. E se os sapatos estiverem grandes, elas resolvem esse problema.

4. Nunca use um número menor do que o seu. Em hipótese alguma use um sapato que seja de um número menor que o seu. Vai machucar seu pé, formar bolha e te deixará desconfortável o tempo em que estiver com ele, fora as dores.

5. Agora para os números maiores, até existem soluções. Se o sapato com número menor é totalmente proibido, aqueles com número maior podem ser relevados, pois têm solução. Basta colocar uma palmilha a mais ou usar algodão entre os dedos para “preencher” o espaço vazio.

Agora não tem mais desculpa para não usar salto alto. Deixe as sapatilhas de lado e invista nos saltos. Eles te proporcionarão elegância e muita sensualidade.