Como Aprender a Transar

Como Aprender a Transar Se você não sabe iniciar uma transa certamente não é o primeiro que tem essa dúvida. Nem homens e nem mulheres sabem menos ou mais. Todos na real têm suas dúvidas particulares. E fazer sexo na verdade é sempre um tabu, principalmente porque cada um tem um jeito de fazer as coisas e as posições. Cada um tem sua maneira e suas preferências, assim como escolher o jeito que goza mais rápido. Ou posições que são cômodas para uns não são para outros, daí surgem as divergências e a confusão. Mas não se preocupe, caso não saiba dar uma ‘bimbada’, nós te ensinaremos como aprender.

  1. Filme pornô. São os preferidos dos rapazes e nem tão apreciados pelas muheres, que costumam ficar tímidas. Então aprendam todos: Caso tenham vergonha de assistir na frente do parceiro, assista sozinho em casa. Ponha na internet e mande vê, assista quantos puder. Só não vai sair cuspindo e batendo na cara de quem não conhece, pergunte antes. Os filmes não costumam ser os ideais para quem pretende fazer amor, mas ajudam na hora de aperfeiçoar-se.
  2. Kama Sutra. Esse é o cara, ou melhor, é o livro das melhores posições sexuais de prazer. Na internet tem o site próprio, ou compre um exemplar na papelaria. Assim como há o aplicativo para Iphone e Android do Kama Sutra para baixar.
  3. Revistas de mulher pelada. Elas além de terem mulheres maravilhosas, dão super dicas tanto para homens como para muheres de como transar. Até segredos e preferências de ambos os sexos. É bom ler para ficar atualizado e aprender também.
  4. Praticar. Nada melhor que botar em prática tudo que foi aprendido, não é mesmo? Então mande vê. Claro que as primeiras vezes nunca são as melhores, mas é errando que se aprende de verdade.