Como Aprender a Fazer Mágicas Usando Moedas

Como Aprender a Fazer Mágicas Usando MoedasNão há nada tão gratificante como alegrar as crianças não é? Fazer com que esses anjinhos dêem o maior e mais gostoso sorriso que existe, porque uma criança é muito sincera, se ela está triste, está triste realmente, se está brava, está brava realmente e se está feliz, está feliz realmente. Por isso que quando você faz uma criança sorrir ou até cair na gargalhada você sente que fez algo mais que o especial, seja fazendo gracinha, cócegas, contando histórias engraçadas ou o que iremos ensinar hoje, fazer mágicas, mas especificamente mágica com moedas. As crianças ficam alucinadas com este tipo de brincadeira, por isso aprenda agora como fazer mágica com moedas e faça uma criança feliz.

1. Qual moeda comprar. Não use moedas comuns, a não ser que mágica que irá fazer possa ser com uma moeda normal, mas na grande maioria das vezes o mais indicado é comprar moedas em lojas especializadas em vender artigos para mágicas, ela será própria para isso, por isso prefira utilizar esse tipo de moeda, lhe ajudará na mágica e trará mais autenticidade para o espetáculo.

2. Treine bastante. Um bom mágico nunca faz o seu número logo de cara, treine muito e por ser um número com moedas que são pequenas e leves, vai exigir muito mais treino, todo o manuseio e o processo passo a passo para que na hora da apresentação não aconteça nada de errado pra ninguém rir da sua cara, mas sim aplaudi-lo pelo maravilhoso espetáculo apresentado por você.

3. Para quem fazer. Procure fazer esse tipo de mágica para crianças, por não ser uma mágica tão sofisticada nenhum adulto cairá, mas as crianças vão cair na gargalhada. Por isso sempre escolha o seu público, o que mais se enquadrará com o show, nesse caso as crianças.