Como Aprender a Dançar Funk

Como Aprender a Dançar FunkAssim como todas as modalidades e estilos de dança, aprender a dançar funk não é tarefa fácil. Ter flexibilidade, paciência e dedicação são bons requisitos de quem quer realmente aprender. Com nossas dicas você vai aprender Como a Dançar Funk com naturalidade, treinamento e boas horas na frente do espelho.

1. Escolas de dança. Muitas escolas de dança ensinam a dançar funk. Procure a mais perto da sua casa. Os preços dessa aula variam de acordo com a escola. De R$50 à R$100 reais. Existem escolas especializadas nesse estilo de dança. Caso não tenha nasua cidade ou perto da sua cidade o jeito é treinar em casa mesmo.

2. Dance em casa na frente do espelho. Antes de tudo faça um aquecimento, lembrando que dançar funk pode exigir certa flexibilidade. Corra de bicicleta dê uma caminhada ou faça um breve aquecimento. Comece a dançar na frente do espelho. É a melhor maneira de aprender. Na frente do espelho você além de ver seus movimentos, pode ver onde erra os passos.

3. Vá a um baile Funk. Bote em prática oque já aprendeu. Indo em um baile funk você vai aprender novos passos com que já sabe também.

4. Assista vídeos na internet. Tem vários vídeos interessantes que você vai adorar ver. No Youtube tem clipes de vários cantores de funk com muitas mulheres dançando. Assista clipes do cantor de funk Mr. Catra e do grupo Gaiola das Popozudas da cantora Valeska, dentre muitos outros artistas. Assista vídeos de funk como um religioso lê a bíblia, todos os dias, sem exceções.