Como Aparar a Barba

Como Aparar a BarbaMuitos homens estão criando o hábito de deixar a barba crescer para mudar um pouco o estilo de uma maneira mais simples ou estão deixando crescer para evitar de ter que fazê-la diariamente e correr o risco de ficar como roto machucado a grande parte do tempo. Mas, deixar a barba crescer também requer bastante trabalho para que ela não fique parecendo a de um mendigo. E nesse artigo iremos ensiná-los a como aparar a barba e deixá-la bem legal e com uma aparência melhor. Afinal, uma barba mal aparada dá um aspecto de doente e relaxado, dependendo de quem cultiva essa barba, não é mesmo? Por isso, veja as nossas dicas e apare a sua barba se for deixá-lo crescer, de modo que ela fique com um aspecto melhor.

1. Use uma tesoura. O primeiro passo para que você possa aparar a sua barba é utilizando uma tesoura para que todos os pelos que estão destoando da barba sejam cortados. E fazer isso é bem simples, mas você tem que tomar muito cuidado para que não se corte. Deixe a tesoura rente a barba e não ao seu rosto e comece a picotar os pelos de modo que a sua barba vá ficando mais rente e melhor aparada.

2. Vá arrumando o formato com a ajuda de uma gilete ou de uma navalha. Se você tiver uma navalha, melhor ainda. Mas é necessário tomar ainda mais cuidado, pois ela corta bem mais do que a gilete. Se preferir a gilete o resultado também vai ser bom, mas pode demorar um pouco mais de tempo. Vá arrumando o formato da sua barba de modo que o desenho dela fique parecido com o do seu rosto. Não é tão difícil, mas vocÊ tem que fazer isso com bastante cuidado para não errar em nenhuma parte.

Essas são algumas dicas para que você consiga aparar a sua barba e deixá-la ainda mais bonita e bem cortada. Seu rosto e sua aparência irão melhor em 100% e vocÊ vai achar bem simples fazer isso como tempo;