Como Andar de Salto Alto

Como Andar de Salto Alto Objeto de desejo de mulheres e sonho de meninas, o primeiro salto alto ninguém esquece. E ganhar um pode ser algo encantador, até quando já deixamos de ser meninas. Há mulheres que colecionam sandálias, botas, com tiras, sem tiras, salto fino, grosso, entre outros modelos. Mas que a verdade seja dita há mulheres que não sabem andar de salto. É comum ver na rua algumas tentando se equilibrar neles. Mas não saber andar de salto acontece por falta de prática, ou porque também não os usa com freqüência. E claro, algumas ruas não colaboram com os saltos. A seguir aprenda Como Andar de Salto Alto passo a passo.

  1. Primeiro salto. Claro que o primeiro salto não pode ser um de oito centímetros. Escolha um salto médio de aproximadamente quatro centímetros. A não ser que você esteja fazendo teste para ser manequim, aí terá que aprender na marra.
  2. Livro. Você já deve ter visto em novelas, filmes etc. Modelos tentam andar de salto equilibrando um livro na cabeça. É uma boa pedida! Tente em casa, não escolha um livro muito pesado. Além disso, equilibrá-lo ajudará a ter postura e não ficar corcunda tentando andar com o salto.
  3. Para começar. Uma idéia é começar a andar com o salto em casa até adaptar-se. Os calce e ande pela sua casa durante umas duas horas. Mas sente com eles em cadeiras, sofás, cruze as pernas com ele, assim treina como se portar em uma festa e não é pega desprevenida.
  4. Escolha do salto. Para não andar feito uma pata por aí, tenha a consciência de que uma mulher pode usar salto e andar elegantemente em qualquer lugar, o problema é que se deve saber escolher o salto para cada ocasião. Se for andar em ruas e calçadas, durante muito tempo, o recomendado é saltos grossos, médios e sandálias sem tantas tiras e mais encorpadas. Se não for andar tanto e o lugar pela qual for o chão for liso pode-se usar saltos mais altos e com poucas tiras.